quinta-feira, maio 08, 2014

Cassiane estará no dia 7 de Junho na Marcha para Jesus

// // Leave a Comment



O evento acontece no próximo dia 7 de junho e promete reunir milhoes de pessoas nas ruas da capital
paulista (clique aqui e saiba mais).
 
Marcha para Jesus, a igreja sem placa!
 
A Marcha para Jesus é um evento internacional e interdenominacional, que ocorre anualmente em diversas cidades do mundo. A Igreja tem a oportunidade de mostrar que não é restrita aos templos, mas viva e aberta para toda a sociedade, além de unir as igrejas cristãs em uma expressão pública de fé, amor, agradecimento e exaltação do nome de Jesus Cristo.
 
O quadro que se vê em uma Marcha são milhões de cristãos marchando pelas ruas, de todas as idades, raças, nacionalidades e culturas étnicas. Roupas coloridas, bandeiras, faixas, galhardetes e outros adereços apenas complementam o principal: a radiante feição dos participantes por poderem manifestar publicamente seu amor por Jesus Cristo.
 
A 21ª edição do evento, realizado no último dia 29 de junho, na zona norte da capital paulista foi, sem dúvidas, um marco na história do evangelho.
 
Milhões de pessoas de diversas regiões do país caminharam desde a estação do metrô Tiradentes até a Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira. Ao todo, 10 trios elétricos conduziram o público. Confira as imagens aéreas do evento:

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentario para Cassiane.