terça-feira, agosto 20, 2013

Jayane para o Troféu "Melhor Revelação"

// // Leave a Comment
A PRIMEIRA FASE DE VOTAÇÃO POPULAR JÁ COMEÇOU

Acesse o link e dê o seu voto. Confira!



O Troféu Promessas 2013 deu a largada para a Primeira Fase de Votação Popular. Nesta terça-feira, 20/8, o site oficial da premiação divulgou o link para a participação do público por meio do voto popular.

Inicialmente, os internautas terão que votar em nove (9) categorias: “Melhor Cantora”, “Melhor Cantor”, “Melhor Grupo”, “Melhor Ministério de Louvor”, “Melhor DVD”, “Melhor CD“, “Revelação”, “Melhor Música” e “Melhor Vídeo Clipe“. Os mais votados de cada categoria passam para a Segunda (e última) Fase de Votação Popular.

A categoria “Pra Curtir” é realizada diretamente no Facebook Oficial da premiação (https://www.facebook.com/trofeupromessasoficial) com a total participação dos internautas. Esta categoria, em especial, só entra em votação popular na Segunda Fase.

Uma outra novidade este ano é a Categoria Especial “Melhor CD de Rock”, que entrará em votação popular somente na Segunda Fase da premiação.

Para selecionar os trabalhos para a votação popular, o Comitê Gestor, composto por representantes das principais gravadoras e mídias do mercado gospel, escolheu entre mais de 1.500 trabalhos inscritos nesta terceira edição.


0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentario para Cassiane.