segunda-feira, agosto 26, 2013

Dia 31 de agosto acontece a Marcha para Jesus em Contagem

// // Leave a Comment



Contagem realiza oficialmente pela primeira vez a Marcha Para Jesus

O evento, que acontecerá no dia 31 de agosto, faz parte da programação especial de comemoração aos 102 anos da cidade. “A marcha será um marco para a cidade. Milhares de pessoas vão mostrar nas ruas o quanto Cristo está presente em Contagem e a união do povo cristão. Temos a certeza, muitas vidas serão salvas”, afirma Pastor Lima, um dos organizadores do evento.

As apresentações ficam por conta do Cantor PG e Banda que acompanharão o público durante a caminhada. Logo em seguida, ao final do trajeto, no palco principal, haverá uma intensa noite de louvor e adoração com os cantores Kleber Lucas e Cassiane. Entre o intervalo dos shows vários sorteios estão programados, além de uma palavra de fé que será deixada pelo pastor Jabes de Alencar, da Assembleia de Deus do Bom Retiro em São Paulo, especialmente convidado para o evento. Outras participações especiais completarão o evento.

A concentração está prevista para as 13h30 em frente ao BIG SHOPPING e os shows começam a partir das 16h na região do Cinco.

Informações: (31) 3364-7533 ou www.facebook.com/mpjcontagem


0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentario para Cassiane.