segunda-feira, março 25, 2013

No palco do Espaço Camaçari irá se apresentar a @CassianeCantora na Marcha para Jesus

// // Leave a Comment

A 10ª edição da Marcha para Jesus foi o tema do encontro entre o prefeito Ademar Delgado e integrantes do Comec (Conselho de Ministros Evangélicos de Camaçari). A reunião aconteceu nesta segunda-feira (25/03), na sala de reuniões da Segov (Secretaria do Governo), com o propósito de definir os últimos detalhes para a realização do evento.

Com o tema Eu amo a minha família, a Marcha para Jesus acontece no dia 6 de abril, a partir das 14h, com saída da rua Francisco Drumond em direção ao Espaço Camaçari, onde acontece apresentações artísticas e pregações.

Na ocasião, o prefeito Ademar Delgado ajustou com os pastores e a produtora responsável pela realização do evento, Serquip, a obrigatoriedade do pagamento dos cachês dos artistas após a apresentação de cada um deles, além da necessidade da valorização e divulgação das bandas locais.

Durante o encontro ficou definido também que serão produzidas peças de publicidade eletrônica para divulgar as atrações locais que se apresentam na marcha. “É preciso valorizar a prata da casa e oferecer maior visibilidade aos artistas da cidade”, destacou o gestor municipal.

A presidente do Comec, Joselita dos Santos, agradeceu ao prefeito o apoio para realização da Marcha para Jesus e aproveitou para convidar todos para o evento, que deve reunir mais de 50 mil pessoas.

Com o apoio da Prefeitura, a Marcha para Jesus é realizada pelo Comec e considerada o segundo maior evento do segmento no Estado. Para assistir as apresentações no Espaço Camaçari os interessados devem entregar um quilo de alimento não perecível no dia do evento.

Também participou do encontro do ouvidor Municipal, Temístocles Vieira.

ATRAÇÕES

No palco do Espaço Camaçari irão se apresentar os cantores Cassiane, Felipão e Lazaro, além da banda Apocalipse 16 e os grupos do Município, Condutores da Glória e Ministério Livre.

Outras seis atrações de Camaçari se apresentam nos trios, durante a marcha. São elas, Cássio Calmon e banda Luzeiro, MDP, Ricardo Fonseca, Maanain, Cedro Reggae, Embaixadores do Rei, Nação Resgate e Juninho Santtos.

No último sábado (23/03), o Comec realizou um festival de bandas para definir os grupos do Município que irão se apresentar na 10ª edição da Marcha para Jesus.

As informações são da Ascom/PMC


Gosta de Cassiane? Comente e Compartilhem! E-mail: contato@cassianenoticias.com.br

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentario para Cassiane.