domingo, março 17, 2013

DVD de Cassiane é o mais vendido Fonte: Olhar Pentecostal.

// // 1 comment


Depois de sequenciais atrasos o DVD da cantora Cassiane já está nas lojas. O trabalho musical foi gravado em Setembro de 2012 e contou com a participação do grupo teatral 'Jeová Nissi'. Recém lançado pela Sony Music a obra já é o DVD mais vendido no site Gospel Goods. Com canções dos CDs 'Viva' e 'Ao Som dos Louvores', além de músicas inéditas o DVD 'Um Espetáculo de Adoração' se torna especial porque inovou ao trazer as artes cênicas junto com as faixas musicais. Quem participou da gravação garante que bem mais que canções o DVD está repleto de unção. A cantora focou em canções que levam uma mensagem de ânimo, ajuda e sobretudo a lição de que o Deus, Todo Poderoso, está ao nosso lado em todos os momentos. A canção 'Amigo Espírito Santo' é uma das, senão, a mais emocionante do DVD por ter uma letra leve e carregada de sentimento. E as outras canções também dão um brilho ainda maior no trabalho. Em breve uma análise completa do DVD! Fique de olho! 


Comente e Compartilhem! E-mail: contato@cassianenoticias.com.br

Um comentário: Leave Your Comments

  1. eu ja comprei o meu ingresso ja
    eu sei q o mover de Deus vai estar nesse lugar nesse dia milagres vao acontecer pq sei q num é só por vc ser uma grande levita é tbm por q eu creio no meu milagre!!!!!
    Deus q continue sempre abençoando vc e a tua familia!!!Amém

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario para Cassiane.