segunda-feira, abril 23, 2012

23 Cassiane é confirmada no Festival Promessas 2012

// // 1 comment
 O Festival Promessas, maior evento de música cristã do Brasil, acontecerá no final do ano, com data a definir, na grande São Paulo, produzido pela Rede Globo de Televisão.
O Leonardo Ganem, organizador do evento, confirmou ontem (23) no seu twitter a presença da cantora Cassiane no especial, que será gravado em 3 lugares, sendo o show principal em São Paulo. Cassiane participará do show principal.
Além dela, outros nomes devem ser anunciados à medida que o evento for se aproximando. Na edição de Recife, Thalles, André Valadão, Ao Cubo e Oficina G3 estarão marcando presença. O especial será exibido na programação de fim de ano da Globo e exibirá o show de São Paulo, mais os melhores momentos das outras duas edições de Recife e de outra cidade à confirmar.
Ano passado, o Festival Promessas rendeu ótimos índices de audiência para a Globo, que na época não conseguiu nenhum patrocinador para o evento, fazendo tudo sozinha, apostando na música cristã. Confira a audiência do especial 2011 por todo o Brasil, clique aqui.
Se você deseja ir a este evento que marcou 2011 e marcará 2012, se prepare! O Portal Diante do Trono estará levando você ao Festival Promessas 2012 em São Paulo numa caravana especial que sairá de todo o Brasil. Fiquem ligados para maiores informações, e se programe desde já!
Tadeu Ribeiro
tadeuribeiro@portaldt.com

Siga - nos no Twitter @BlogCassiane ou deixe seu recado em nosso Mural de Recados.

Um comentário: Leave Your Comments

  1. cassiane quando voce vai vir em sao sebastião de novo ,gostaria que voce viece conhece a minha igreja em caragua

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario para Cassiane.