quinta-feira, abril 12, 2012

Clipe "Ao som dos louvores" é destaque no Site UOL Mais

// // Leave a Comment
 Ao som dos louvores é o novo video clipe da Cassiane. A canção, de autoria de Tony Ricardo, é faixa título do seu mais recente álbum lançado pela Sony Music Gospel. A direção é assinada por Vlad e Bruno Paes.

O clipe foi gravado em 2 etapas. A primeira em estúdio com cenário exclusivo, montado com tecido vermelho e uma projeção de sombra que se repete quando Cassiane está no sofá. A sombra foi projetada e criada propositalmente pra dar um aspecto diferente ao video. Foram utilizados 5 figurinos diferentes, o que não é comum em um clipe de hoje.

A segunda etapa foi gravada em uma comunidade do Rio de janeiro, onde utilizaram 5 atores mais os figurantes.

"A história fala sobre um rapaz que, infelizmente, foi confundido com outro em fuga. Isso acontece muito. Já presenciei coisa parecida e o perseguido, vendo a cena, de imediato se arrepende de ter deixado isso acontecer. A cena em que ele pega a biblia no chão demonstra bem isso. O legal deste clipe é prestar bem atenção na letra da canção e na interpretação da Cassiane que foi fundamental pra contar a história. Eu curti demais fazer este video porque foi uma verdadeira narração dos fatos que acontecem em muitos lugares. Tentam matar sonhos de quem está quieto ou armam situações para impedir de continuar, mas quando se louva a Deus, fica com Ele em todo o tempo, Ele vem ao teu socorro e Te livra das mais difíceis situações", comenta o filmmaker Vlad.

Destaque para as cenas e para a fotografia das belas imagens em HD.
 Siga - nos no Twitter @BlogCassiane ou deixe seu recado em nosso Mural de Recados.