quarta-feira, janeiro 30, 2013

Mk Music libera vídeo 'Tempo de Exelência' e a possível volta de Cassiane

// // 4 comments
Eis que a Mk nos prega uma peça entanto agora no canal da empresa no youtube. Eis que surge com exclusividade um vídeo com as fotos (que por sinal, estão belas) e musicas oficiais do CD “Tempo de Excelência” de Cassiane. Desde 2010, depois de tanto se ocultar o que seria feito deste belíssimo trabalho, deixando os fãs e admiradores por tantos anos a espera de alguma noticia, parece que a MK resolve deixar no mínimo um clima de suspense e surpresa no ar ao mostrar esse vídeo com selo e vinhetas da mesma na internet. O que mesmo podemos esperar com isso? Será que o CD será mesmo lançado? Teria Cassiane assinado o contrato de volta pra Mk? Ou será que a Mk viu que estava perdendo tempo e dinheiro e resolveu lançar esse tão aguardado lançamento? Essas dúvidas nos deixam com muita euforia, pois quem acompanhou todo o processo desde a saída de Cassiane, ate a resolução dos trâmites legais e os posteriores acertos entre ambas, sabe o quão importante é esse momento! Só nos resta esperar uma posição por parte da Mk Music, ate eles se pronunciarem ainda iremos ter que aguentar essa ansiedade! Veja você também e deixe sua opinião!

Fonte: Portal Pentecostal



4 comentários: Leave Your Comments

  1. cade o dvd,estou esperando anciosamente cassiane,bjos!!espero quando sair venha fazer o lançamento aki em fortaleza!!

    ResponderExcluir
  2. quria muito vero clip mais acho que não será possivel,Independente de ter sido feito pela MK,Sony music, Reuel , não importa o importante e que em tds os trabalhos a cassiane arrasa ......
    Bjssss de uma admiradora em tantoooo
    By: Joice Paloma

    ResponderExcluir
  3. #TempodeExcelência Será que ela volta pra mk

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario para Cassiane.