quarta-feira, janeiro 16, 2013

Jairinho Manhães Produz o Novo Cd de Thiara Lopes

// // Leave a Comment



Cantora Thiara Lopes que em 2012 viajou o Brasil para lançar o Cd DEUS de vitória. Acaba de fechar com um dos maiores produtores da música gospel o Maestro Jairinho Manhães, esposo e produtor da cantora Cassiane. Recentimente a cantora Thiara lopes junto com seu esposo o advogado Mauricio Borges. Encontrou -se no rio de janeiro com o maestro Jairinho Manhães para acertar detalhes sobre a nova produção da cantora. Eu e meu esposo oramos ao Senhor para se confirmase . A escolha do Maestro Jairinho na verdade já era um sonho antigo de fazer um Cd com ele que já produziu tantos amigos levitas como Lauriete ,Elaine de Jesus ,Marcus Salles ,Rachel Malafaia e a esposa dele a Cassiane . Estivemos com o Jairinho e a Cassiane, fomos muito bem rebecidos por eles oramos e foi mais uma confirmação ,do propósito de DEUS no meu ministério. Eu Sempre acreditei que o relógio de Deus não tem ponteiro, mas a Sua vontade é para o momento certo e isso se cumpriu na minha vida. Acredito que ainda este mês entro em Studio ,e ate março em nome de Jesus todos vão poder conhecer o meu novo Cd.




 Se você tem fotos com a Cassiane envie para nossa equipe cassianenoticias@hotmail.com, não esqueça de colocar seu nome, data e local do evento. Siga - nos no Twitter @BlogCassiane ou deixe seu recado em nosso Mural de Recados.

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentario para Cassiane.