sábado, julho 09, 2011

Cristãos de Itapevi farão Marcha Para Jesus neste sábado (9)

// // Leave a Comment


Concentração será no Centro de Reabilitação (REAB), na Cohab, a partir das 14 horas
Cristãos evangélicos de Itapevi e região participarão de mais uma edição da Marcha Para Jesus, neste sábado (9), a partir das 14 horas. Organizado pelo Conselho dos Pastores de Itapevi e pela Igreja Apostólica Renascer, com apoio da Prefeitura de Itapevi, a Marcha reunirá cristãos de diversas denominações, que percorrerão ruas da cidade e assistirão a apresentações de artistas gospel.
De acordo com a organização, em função das obras viárias na região central de Itapevi, neste ano a Marcha terá concentração na avenida Pedro Paulino, em frente ao Centro de Reabilitação (Reab), na Cohab, a partir das 14 horas. Na sequência, os fiéis seguirão até o Centro de Eventos da Prefeitura (CEMIP), localizado na avenida Rubens Caramez, 1000, Parque Suburbano.
Estão previstas apresentações de grandes nomes da música evangélica, como Fernandinho, DJ Alpiste, Marcelo Aguiar, Cassiane Talita Pagliarin Cintia Freitas e Ao Cubo, dentre outros. Bandas e grupos evangélicos da região também se apresentarão durante o evento, que deverá reunir milhares de pessoas durante o dia.
SERVIÇO
Marcha Para Jesus – 2011
Concentração às 14 horas
Avenida Pedro Paulino, 1180 – Centro de Reabilitação – Cohab
Shows musicais a partir das 17 horas
CEMIP – Avenida Rubens Caramez, 1000 – Parque Suburbano

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentario para Cassiane.