sábado, julho 02, 2011

Cassiane entra em estúdio oficialmente para gravar seu novo CD

// // 3 comments
 
O novo CD de música inéditas, será o segundo com o selo da Sony Music.

Também vale ressaltar que o produtor e esposo da cantora, Jairinho Manhães, prometeu trazer Cassiane de volta ao seu "estilo" mais tradicional, praticamente o oposto do CD "Viva".

Confira o nome de algumas músicas: (podem sofrer alterações)

1. Ao som dos louvores
2. Vou adorar
3. Gritai
4. A glória do Senhor
5. Vem oh mestre
6. Libera o Milagre
7 . Rio de Deus - Gislaine e Mylena

O novo CD de Cassiane está sendo preparado, possivelmente, para ser lançado em uma Feira em São Paulo.


 Fonte: Gospel Channel.

3 comentários: Leave Your Comments

  1. Oi... Cassiane como vai?
    Eu sou a Júlia tenho 12 anos,eu sou da igreja evangélica do pr:Luciano, a nossa igreja é afilial da igreja de Nova Iguaçu da pastora Silvana,eu ja fui lá mais não tive a chance de te conheser mais eu espero que um dia eu possa ter essa chance, eu sou muito sua fã eu tenho muitos fãs clubes de você e do Jairinho, adoro vocês dois e também não posso me esquecer dos seus filhos.
    Mais uma vez adoro você fiquem com Deus e que Deus abençõe muto você mais e mais.

    ResponderExcluir
  2. cassiane canto e gostaria o que fazer pra manter sempre uma voz perfeita e quando a gripe chega tosse .e dai o que faz .da uma dica .sou fa .sua querida

    ResponderExcluir
  3. Amo vc Cassianeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario para Cassiane.