quarta-feira, abril 27, 2011

Capas do projeto VIVA BASTIDORES e O Amor Está no Ar são disponibilizadas ao público

// // 4 comments
Acabou mais um segredo que andou tirando o sono de muito fã em todo o Brasil. Depois de muita expectativa, a Sony Music divulgou oficialmente a capa do DVD VIVA Bastidores da cantora Cassiane. Este DVD, um projeto inédito no meio gospel nacional, apresenta não só algumas canções do CD homônimo, mas principalmente traz todos os momentos de preparação da produção do próprio álbum. Neste DVD, o fã poderá acompanhar todo o processo de escolha de repertório, arranjos, ensaios, gravação dos instrumentos, vocais e até mesmo a produção fotográfica.


Esse DVD irá atender à curiosidade de muita gente que sempre quis saber sobre as etapas de gravação e produção de um CD. Abrimos o nosso estúdio para que o fã possa ver em cada detalhe como efetivamente se produz um CD. O DVD é todo dividido em etapas e além de todas estas informações, ainda temos musicais, entrevistas e uma série de novidades. Tenho certeza de que este será um projeto muito interessante e o público irá gostar da novidade!” – confirmou Jairo Manhães, produtor musical.

Outra novidade da Sony Music é o lançamento do primeiro trabalho da dupla Cassiane & Jairinho. Numa produção de altíssima qualidade, inclusive com o áudio sendo masterizado no Metropolis Group Limited em Londres, o CD “O Amor Está no Ar” conta com um repertório 100% romântico! E já pensando no Dia dos Namorados, a gravadora está se esforçando para iniciar a fabricação do álbum nos próximos dias. E para aguçar ainda mais a curiosidade dos fãs pelo projeto, a gravadora também liberou a imagem da capa do CD.







4 comentários: Leave Your Comments

  1. casssiane vc é rainha de Deus que Deus te ilumine abençoe + e+ vc é mto linda tem a voz inconparavel ty amo mto que Deus abençoe sua família e vc fik na paz lindaaa by:milena de pe:recife

    ResponderExcluir
  2. cassi voce é muito especial pra mim seus louvores são muitos lindos gosto mas daquele que ´e para casal vc é muito fofaaaa te amo tenho um emenso carinho por tifique na paz do senhor de aldenise maria dos santos amaral sou de palmares Pe

    ResponderExcluir
  3. CASSIANE EU TE AMO OBRIGADO POR VOCE EXISTIR . E PERFUMAR MINHA E TANTAS OUTRAS VIDAS COM TUA ESCENCIA.

    ResponderExcluir
  4. CASSIANE DEUS TE UNGIL COM SERTEZA PARA LEVAR NOSSAS VIDAS A ADORAR O SEU SANTO NOME DEUS ME DEU VOCE E O LOUVOR COM MUITO LOUVOR EM FORMA DE SONHO A MAIS DE 7 ANOS ENTÃO ME CONVERTI E CONHECI A DEUS NÃO DE OUVIR FALAR MAS DE COM ELE ANDAR.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario para Cassiane.