sexta-feira, abril 15, 2011

Entrevista com Larissa Lugon

// // Leave a Comment
Entrevista com Larissa Lugon, para quem não sabe ela participou da gravação do DVD da Harpa da cantora Cassiane

Cassiane Noticias: Qual foi a sensação de ter a oportunidade de participar de um DVD em Homenagem ao Centenário e com Cassiane ao lado.
Larissa: Foi uma sensação ótima, uma grande Benção de Deus na minha Vida, um momento inesquecível e ao lado de uma pessoa muito abençoada e usada por Deus. Cassiane é uma verdadeira adoradora do Senhor.
Cassiane Noticias: A sua vida mudou depois da participação do DVD da Cassiane?
Larissa: Sim Deus tem feito obras em minha vida.
Cassiane Noticias: Na sua opinião o que é ser Cristão?
Larissa:  É fazer a vontade do Senhor.
Cassiane Noticias:  Você vai seguir carreira na música?
Larissa: Pretendo sim, é meu maior sonho, estou orando para que este sonho se realize.
Cassiane Noticias: Você ja foi  reconhecida na rua?
Larissa: Sim
Cassiane Noticias: Qual foi sua reação ao ser chamada para participar da gravação do DVD?
Larissa: Foi muito emocionante, Deus se fazia presente naquela Igreja. Eu fiquei muito feliz e amei participar da gravação do DVD da Harpa.
Cassiane Noticias: Depois da gravação do DVD da Harpa você recebeu outros convites para trabalhos do gênero?
Larissa: Infelizmente não
Cassiane Noticias: Na sua escola qual a reação dos seus colegas quanto a sua participação no DVD?
Larissa: Eles acharam super legal e interessante, os professores também gostaram muito. Foi uma forma de evangelizá-los.
Cassiane Noticias: Qual sua opinião em relação ao comportamento dos jovens na Igreja?
Larissa: Hoje em dia os jovens estao querendo só curti de maneira errada e estão se esquecendo do caminho de Deus. Mas graças a Deus tem muitos jovens que sabe que Jesus e o único caminho e continua firme no Senhor.


0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentario para Cassiane.