sábado, fevereiro 05, 2011

Ritmo de produções é intenso na Sony Music

// // Leave a Comment
O ano mal começou e parece que a equipe Sony Music da área gospel já engrenou de vez em 2011! Neste momento são muitas produções e projetos sendo executados pela equipe da multinacional. De acordo com Cláudia Fontes, coordenadora de marketing internacional, muita coisa já irá acontecer no primeiro trimestre deste ano. “Começamos o ano com a vinda do ThirdDay para o Jesus Vida Verão. Ali eles se apresentaram para um público estimado de 70 mil pessoas e fizeram uma intensa agenda de mídia. Em maio vamos receber o Casting Crowns pela primeira vez no Brasil. Outras atrações internacionais estão sendo aguardadas para 2011, enfim teremos muitas novidades.”
Neste momento estão em estúdio gravando seus trabalhos a jovem cantora Brenda e o hitmaker Álvaro Tito. Estas duas produções têm como previsão o mês de março para lançamento e estréia na Sony Music. Além destes, a gravadora relançará o CD “Por Toda a Parte” com Nádia Santolli, a discografia de Aline Barros pela AB Records e a discografia completa do Renascer Praise do primeiro ao décimo quinto volume. Ainda na seara dos relançamentos, a Sony Music prepara um presente aos fãs do Resgate apresentando um produto especial comemorando os 22 anos de trajetória da banda. Outro relançamento é o projeto “Coração Adorador” de Marcelo Aguiar que será disponibilizado em CD e DVD.
E a cantora Cassiane estará em dose dupla de novidades. Neste momento ela está em estúdio gravando o CD da dupla Cassiane e Jairinho com previsão para lançamento em abril deste ano. Mas antes disso, chegará às lojas o DVD Bastidores VIVA com muitas dicas, informações e musicais do CD homônimo.
Para quem está curtindo o som do Ministério Além do Véu, nas próximas semanas será lançado o CD Marcado com Sangue em versão Play Back. Ou seja, muito trabalho e bons produtos pela frente!
Por: Mauricio Soares
Diretor Executivo – Gospel Music
Fonte: Assessoria de Imprensa Sony Music / Jornal Gospel News

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentario para Cassiane.