terça-feira, fevereiro 08, 2011

CASSIANE - “Já estava com saudades de cantar em Boa Vista”, diz cantora

// // Leave a Comment
O show foi realizado em grande estilo, em que as canções de Cassiane era cantada em uníssono, junto com seu público boa-vistense
Por quatro vezes, a cantora Cassiane veio à Boa Vista, para apresentar-se à legião de fãs que tem por aqui. A última vez tinha sido em 2008. Neste último sábado (05), no ginásio Romerão, a artista retornou à cidade para o lançamento de seu novo trabalho, Viva.
“Já estava com saudades de vir à Boa Vista para adorar ao Senhor aqui nesta terra tão linda. As pessoas são ótimas, são amáveis. Este é um dos lugares em que mais gosto de cantar, por ser bastante receptivo”, afirmou a cantora, logo que chegou ao Aeroporto Internacional de Boa Vista.
No palco, Cassiane interpretou os grandes sucessos de seus 27 anos de carreira, cantados em uníssono com seu público boa-vistense. O governador Anchieta Júnior também esteve no local e elogiou a união dos evangélicos.
“Sou grato a Deus por ter-los ao meu lado. Sei que com a união firmada com as igrejas, nosso Estado vai prosperar a cada dia”, disse.

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentario para Cassiane.