domingo, janeiro 02, 2011

Nem Rio, São Paulo, Fortaleza ou Recife, ao que tudo indica o novo DVD de Cassiane "pode" ser gravado mesmo é em Belém do Pará

// // 2 comments
Nem Rio, São Paulo, Fortaleza ou Recife, ao que tudo indica o novo DVD de Cassiane "pode" ser gravado mesmo é em Belém do Pará, a capital do centenário da igreja Assembléia de Deus no Brasil.

No twitter, o marido de Cassiane, maestro Jairinho Manhães e o diretor da Sony Music Gospel, Maurício Soares tem trocado mensagens sobre a realização de um projeto em Belém, a capital do Pará, e ambos dizendo que seria um ótimo lugar e que os preparativos para a elaboração desse projeto já teriam início nesse mês.

Como todos sabem a cantora Cassiane e a igreja Assembléia de Deus, da qual a cantora faz parte estão em ritmo de comemoração em 2011. A Assembléia de Deus comemorando seus 100 anos no Brasil e Cassiane seus 30 anos de ministério e nada mais especial do que essa celebração acontecer ao mesmo tempo.

Vale ressaltar que ainda não existe nenhuma informação oficial e o que pode acontecer é o DVD ser gravado em várias cidades e quem sabe teremos "Cassiane 30 Anos Louvando pelo Brasil".

Em breve teremos notícias oficiais sobre esse que é um dos trabalhos mais aguardados por fãs de todo o Brasil.

Fonte: Cassiane Gospel / Twitter
Reprodução proibida sem autorização do Cassiane Noticias

2 comentários: Leave Your Comments

  1. Cassiane Você é uma Flor que Nasceu para Perfumar as Nossas Vidas! ♥
    Eu,Toda Minha Familia e o Brasil te Ama!
    Deus Te Abençoe *-*

    Byy: Cantora Keila Tavares
    http://twitter.com/#!/KeilaTavares

    ResponderExcluir
  2. Cassiane você é uma benção, que Deus possa abençoar você!!1

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario para Cassiane.