domingo, janeiro 30, 2011

CASSIANE EM BOA VISTA

// // Leave a Comment
Ela é carismática, tem voz potente e há décadas encanta crianças, jovens e adultos nas igrejas evangélicas. Principalmente os do ramo Pentecostal. Com mais de 20 anos de carreira, e uma infinidade de discos lançados, a cantora Cassiane é uma das atrações mais esperadas em Boa Vista.
O show acontece em 05 de fevereiro, no Ginásio Romerão (Vila Olímpica), a partir das 19h00. Realizado pela El Maré Produções e pelo Jornal O Povo de Deus, o evento será o lançamento do novo trabalho de Cassiane, Viva.
Os ingressos são vendidos a R$20,00, e podem ser encontrados nas lojas Som do Céu, Livraria Missionária, Dimaco materiais de construção, Lojas Fênix, Ótica Diniz e Guaraná do Marivaldo.
Esta será a quarta vez que Cassiane vem à Boa Vista, o que ela não fazia desde 2008. Neste ano, a cantora virá acompanhada de mais 12 integrantes, entre instrumentistas, cantores, técnicos de som e iluminação, entre outros.
Cassiane é conhecida por canções como “A Cura”, “500 graus”, “Hino da Vitória”, entre outros. Fez sucesso na MK Music, porém agora tenta fazer mais bonito ainda com sua própria gravadora, a Reuel Music e também com sua contratação pelo selo gospel da Sony Music.
Constantemente, a cantora é convidada para especiais na mídia, tanto evangélica quanto secular. Nesta última vertente, vale um grande destaque para suas aparições em programas como o do apresentador Raul Gil (nas emissoras Band e, mais recentemente, no SBT).
Inspirada no reality show Idol (Ídolos, no Brasil), Cassiane criou sua própria versão do programa, chamado Levitas. O ganhador do concurso musical seria agraciado com a gravação de um CD pela Reuel Music.
Cassiane é casada com o pastor e músico Jairinho Manhães e possui três filhos: Jayane, Caio e Joshua. Estes, sempre presentes nos recentes trabalhos da artista. Com o marido, Cassiane gravou discos voltados para o romance e para a família.
 

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentario para Cassiane.