quinta-feira, novembro 11, 2010

CDs de Cassiane & Jairinho, Damares e Marcus Salles estão em fase final

// // 2 comments

Em ritmo de intenso trabalho, as três últimas produções da Sony Music na área gospel de 2010, já aproximam-se da fase final.



Em ritmo de intenso trabalho, as três últimas produções da SonyMusic na área gospel de 2010, já aproximam-se da fase final. O CD’Meu Lugar’do Marcus Salles já parte para a mixagem e na semana seguinte finaliza com a masterização. As fotos sob a lente afinada de Junia Lane ficaram artisticamente refinadas e trarão um conceito bastante especial ao projeto gráfico a cargo mais uma vez do designer Carlos André Gomes. A produção musical do CD de estréia de Marcus Salles ficou por conta de Jammes Castro, conhecido como Jamba, produtor que morou por muitos anos nos EUA e por lá participou de trabalhos com Jaci Velásquez, Donna Summer, Take6, Annointed, Israel Houghton, 4Him, além de campanhas publicitárias de grandes empresas como Pioneer Electronics, Coca Cola, HBO, Galavision, entre outras.

’Este CD apresenta uma nova fase em minha vida agora iniciando uma carreira solo. O apoio que tenho recebido por parte da gravadora tem sido excelente e o resultado de todo nosso esforço está sendo apresentado no CD “Meu Lugar” que é uma nova proposta de sonoridade, com muitos elementos diferenciados. A participação do Jamba nos arranjos e na coordenação do projeto em si foi fundamental porque ele tem uma visão estrangeira de música e o meu projeto ganhou muito com isto!’ – declarou Salles.

Com produção de Melk Carvalhedo, o CD “Diamante” tem tudo para ser o grande lançamento do mercado no fim do ano. Com enorme expectativa e a certeza de que o Disco de Ouro já está garantido com os pré-pedidos dos lojistas, a cantora Damares faz os últimos ajustes para que na semana que vem o CD já esteja em fabricação e chegar às lojas na segunda quinzena de novembro.

’Os momentos de gravação foram muito especiais! Sentimos demais a presença de Deus e por diversas vezes tive que parar de gravar para conter a emoção e as lágrimas! No finzinho do projeto ainda tivemos que conviver com uns momentos de tensão com liberação de músicas que ainda estavam pendentes, mas no final a decisão de Deus foi de que tudo se resolvesse e foi assim que foi feito! Já aprovamos a capa e todo projeto gráfico a cargo da Komunica Designer. Ficou tudo muito especial e agora a ansiedade é por ver logo este CD sair da fábrica, chegar às lojas e abençoar esse povo querido que está aguardando pelo meu novo trabalho. Como uma jóia preciosa, fomos lapidando esse projeto até chegar ao ponto de ser considerado um lindo Diamante!’” ¬¬– comentou Damares.

E tendo que desdobrar-se nas múltiplas atividades de lançar e divulgar seu livro biográfico, produzir CDs, atender agendas de viagens, inclusive internacionais, coordenar os cultos em sua igreja local em Nova Iguaçu/RJ às terças-feiras, assumir as atribuições da família e tudo mais, a dupla Cassiane & Jairinho prepara-se para entregar a master final do primeiro trabalho à Sony Music. Depois de alguns anos sem lançar um trabalho inédito, Cassiane & Jairinho retornarão à estrada para apresentar um repertório recheado de canções românticas no melhor estilo pop pentecostal. 



Assessoria de Imprensa SonyMusicGospel 

2 comentários: Leave Your Comments

  1. OOOOHH GLORIA QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO VC .. A MENINA DOS OLHOS DE DEUS

    ResponderExcluir
  2. Que Deus te continue Abençoando, pois é a menina dos olhos de Deus!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario para Cassiane.