sexta-feira, novembro 26, 2010

Cassiane louva a Deus e ora por Campos

// // Leave a Comment







A cantora gospel Cassiane, uma das maiores vozes do Brasil, fez um grande evangelizashow nesta quinta-feira (25), na abertura da 21ª Festa do Reencontro, em Morro do Coco. Na oportunidade, Cassiane cantou sucessos dos quase 30 anos de carreira, que serão comemorados em 2011, e as músicas “De uma forma diferente” e “Primeiro Amor”, de seu CD mais recente “Viva”, lançado em julho deste ano e que é o 19º de sua gloriosa carreira.

Cassiane se mostrou feliz por estar em Campos mais uma vez. “Campos deve gostar muito de mim. A prefeitura sempre lembra de mim. Estive aqui no Dia dos Namorados. É uma benção todas as vezes que eu venho aqui. O público canta muito. É muito importante esse trabalho de evangelhismo que a prefeitura promove para atingir todo mundo. Que Deus abençoe a toda organização e a cada um que veio aqui hoje louvar o nome do Senhor”, falou Cassiane.

Além dos louvores que cantou, Cassiane, que também é pastora da Assembléia de Deus de Nova Iguaçu, fez muitas orações ao lado de seu marido Jairinho. “O único objetivo meu e da Cassiane de estar aqui hoje é de abençoar. Quando nós adentramos em uma cidade é para ser benção. Eu declaro a prosperidade dessa cidade, em nome de Deus”, disse Jairinho.

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentario para Cassiane.