quarta-feira, setembro 08, 2010

Cassiane profetizando aos Pernambucanos!

// // Leave a Comment
As Cruzadas realizadas pelo Projeto criado no estado de Pernambuco, coordenado pelo Pr. Cleiton Collins e sua esposa Missionária Michele Collins, têm por objetivo a conversão de almas a Cristo no território pernambucano.
Nas cruzadas, Cassiane tem marcado presença cada vez mais e mais. No mês anterior, por exemplo, esteve no estado e esse mês estará novamente. Será a terceira vez que ela vai a estado esse ano.
Ano passado, por distração, não lembrou que estava marcada a sua ida ao estado, mas mesmo assim se colocou a disposição, deixando de lado outro compromisso agendado depois pro mesmo dia, e pra quem se lembra dos 7 Dias de Vitória do ano passado, Casiane não compareceu no Domingo do evento. Era este o outro compromisso agendado.
Tem sido sempre bênção, multidões comparecem as cruzadas, dezenas de almas se convertem a cada cruzada, e de imediato, Cassiane demonstra felicidade e gratidão a Deus por cada mão levantada á conversão. E como o Projeto também é responsável por casas de recuperação para dependentes químicos, Cassiane também leva a palavra de Deus a essas casas. Em público, Casiane expressa sinceridade dizendo que acredita nesse Projeto, e parabeniza o estado de Pernambuco por ter pessoas levantadas por Deus a fazer a obra dessa forma.
Juto ao projeto Recuperando Vidas com Jesus, Cassiane tem sido visitante freqüente em Pernambuco e bênção pro povo de Deus pernambucano. Não resta dúvida que o povo Pernambucano é abençoado (rs).
Texto: Caique Silva
Confira algumas fotos da pastora nos eventos do Projeto

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentario para Cassiane.