terça-feira, setembro 14, 2010

Cantor Teixeirense agora é compositor de Cassiane

// // Leave a Comment
Que Cassiane é uma das mais consagradas cantoras do seguimento gospel, isso você já sabe. Agora… que um Teixeirense é um de seus compositores, é possível que você só esteja sabendo lendo essa reportagem. Estamos nos referindo ao cantor Tony Ricardo que há quatro anos foi desenganado pela medicina, que lhe deu apenas quatro meses de vida. Sim um estupendo milagre de Deus, e – pasmem - com todos os medicamentos estão suspensos. Para o cantor Deus lhe poupou a sua vida porque ainda tinha uma missão a cumprir.

Jovem com apenas 25 anos, Tony foi desenganado quando tinha 21 anos, neste período ele lutou bravamente contra um câncer, no inicio do ano de 2007 foi diagnosticado que Tony tinha um tumor que desce do bulbo por toda cervical, até a torácica, o que para os homens passou a ser uma doença sem cura, mas que, para Deus, não há que seja impossível ou como o próprio Tony define em uma de suas musicas: “ a ultima palavra em sua vida é Deus quem dá”.

Tony Ricardo lançou na segunda-feira seis de setembro, seu segundo CD com o título Identidade. O lançamento do CD de Tony Ricardo lotou o templo central da Assembléia de Deus. Pessoas de diversos pontos da cidade compareceram para prestigiar o lançamento onde Tony fez uma bela apresentação acompanhado do seu coral, projetado especialmente para o lançamento.

Tony Ricardo alem de cantor é compositor, e tem composto musicas pra diversos cantores de renome no meio evangélico, a exemplo da Cassiane cantora consagrada no Brasil e no exterior, que em seu mais recente CD gravou varias canções compostas por Tony. Para coroar essa parceria, Cassiane durante o lançamento de Tony Ricardo mandou uma bela mensagem de otimismo, e parabenisou Tony pelas letras de suas canções.

Questionado sobre os acontecimentos atuais, Tony foi categórico em afirmar só existe uma explicação: “Deus em minha vida, se não fosse a bondade dele com certeza eu não estaria vivo, e hoje além de estar vivo estou cantando e louvando a Deus. Isso é um milagre em minha vida.

Reportagem e fotos: Jotta Mendes
Redação: Kátia Armini
Olá! Seja muito bem-vindo ! Gostou? então comente!

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentario para Cassiane.