sábado, agosto 29, 2009

Antena Gospel Vida de Cassiane confira !!!!

// // Leave a Comment
ministérios
Cassiane

CASSIANE, a maior recordista de vendas na categoria solista feminina da MK Publicitá, é uma das cantoras de maior sucesso na música gospel no Brasil. Com músicas que falam do poder de Deus e de suas maravilhas, seu jeito animado e fervoroso garante momentos de muita alegria e descontração na presença do Senhor. Por outro lado, ao falar do sacrifício da cruz e de todo amor que Deus demonstrou por nós no Calvário, a emoção e o sentimento de sua voz conseguem elevar todos a momentos de profunda reverência.
"O amor de Deus pela humanidade e o sacrifício da cruz são, sem dúvida alguma, o maior tema que já houve ou haverá em toda a história. Sinto-me honrada por Deus ter-me dado a oportunidade de falar às pessoas sobre esse acontecimento. Sou muito feliz por ser uma cantora gospel. Para mim, não há nada melhor."

O COMEÇO
Nascida em lar evangélico, desde cedo CASSIANE, freqüentava a igreja. Sempre muito esperta e extrovertida, com apenas três anos começou a cantar em cultos com o apoio de sua família e admiração de todos que a assistiam. Porém, muito antes disso acontecer, Cassiane já tinha sido escolhida por Deus. Com apenas onze meses, ela contraiu uma enfermidade que até hoje ninguém sabe diagnosticar. Em uma das crises, quando foi levada ao antigo posto do INPS da Rua Nilo Peçanha, em Nova Iguaçu, foi dada como morta. Sua mãe, D. Castália, não absorveu aquela palavra de maldição e através de muita oração Deus restaurou sua vida.
Com o passar dos anos seu ministério foi se fortalecendo. CASSIANE, descobriu muito cedo que cantar louvores a Deus seria sua forma de agradecer por tudo que tinha e demonstrar às pessoas tudo aquilo que ela tinha experimentado. Gravou seu primeiro disco aos oito anos de idade e, a partir daí, não parou mais.
ESTILO MUSICAL
CASSIANE, tem um estilo popular que alcança a todos que gostam de louvores vibrantes e música de adoração. Com uma maneira cativante e simpática de ser, sua música reflete bem sua personalidade: é animada e cheia de unção, como sua vida diante de Deus. CASSIANE, canta a esperança de um novo dia sempre de uma maneira muito definitiva e pessoal. Suas canções falam desde o amor de Deus até os problemas que passamos no dia-a-dia. Com um timbre de voz singular e um impressionante domínio de público, ela cativa os corações com o poder da sua incontestável fé e autoconfiança, apresentando nas letras de suas músicas a solução para todos os problemas: Jesus Cristo.

O SUCESSO

CASSIANE, gravou até hoje treze trabalhos musicais, sendo seus seis últimos, já pela MK Publicitá, todos sucessos de vendas. São eles: Atualidades (1992), Força Imensa (1993), Puro Amor (1994), Sem Palavras (1996) – disco de Ouro –, Para Sempre (1998) – disco de Platina, Com muito louvor (1999) – disco de Platina Duplo, com mais de 750 mil cópias vendidas e que já caminha para o disco de Diamante –, Recompensa (2001) e “A Cura” (2003), seu mais novo CD. Todos são provas incontestáveis de que CASSIANE, é a representante número um do legítimo gospel pentecostal, como aponta o TOP 100 da Revista Sucesso CD de maio, onde figurou como o único CD gospel entre os 100 mais vendidos em todo Brasil.

O COMPROMETIMENTO

CASSIANE, é uma das cantoras mais populares do meio gospel. Contudo, apesar do tamanho de seu talento, este fato só colabora para deixar claro que seu trabalho é antes de tudo, encarado como um ministério. Ela nunca deixou de cantar, em uma igreja que fosse, por questões financeiras ou por interesse pessoal. Certa de que sua missão é levar o Evangelho de Cristo aonde quer que possa, suas apresentações tomam sua semana de domingo a domingo. Sendo em um grande teatro ou em uma igreja humilde, CASSIANE, vive verdadeiramente aquilo que canta em todos os aspectos de sua vida e sempre está pronta para ir aonde Deus mandar.
Sua música conquista, a cada dia, mais espaço, graças a seu caráter devocional. Seja em forma de louvor, agradecimento ou súplica, suas canções falam diretamente aos corações daqueles que tem algo a contar. "Nunca fui capaz de recusar um convite por causa de dinheiro ou porque a igreja fosse humilde ou localizada em lugar de difícil acesso. Ninguém me obrigou a ser cantora. Logo, se faço por livre escolha, tenho de fazer sempre com bom grado e da melhor maneira possível. Tenho dentro de mim que o que eu faço é para Deus, não para homens. E para o Senhor, só o melhor... (Cassiane)".

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentario para Cassiane.