quarta-feira, agosto 19, 2009

Confira a cobertura do primeiro concurso de Levitas, realizado pela cantora Cassiane

// // Leave a Comment
Confira a cobertura do primeiro concurso de Levitas, realizado pela cantora Cassiane

(Fonte: Mix Gosepel)

Na última sexta-feira 03 de abril foi realizado no auditório do Centro de Convenções em Salgadinho, Olinda, Pernambuco, a primeira parte do cronograma para a escolha dos Levitas, programa apresentado pela Cassiane, que vai ao ar todos os sábados a partir de maio às 22h pelo canal CNT.

No auditório estiveram presentes aproximadamente 250 pessoas, destas somente 127 estavam cadastradas para concorrer a duas vagas no programa Levitas.

No próprio auditório foram selecionadas dez pessoas, onde dessas dez, apenas quatro serão selecionados para outra final que somente dois dos quatro irão participar realmente do programa no dia 2 de maio.

A expectativa do público no local foi enorme, todos queriam ser chamados para participar, mas somente dez poderiam subir e cantar uma musica que quisessem. E o nome de cada um os escolhidos foi dito na hora por Cassiane, seu esposo Jairinho e por Jairo Bonfim. Cinco meninas e cinco meninos subiram um a um para cantar uma música de sua própria escolha.

Cantora Cassiane. Foto: Thiago Uchôa/Mix Gospel

O que mais chamou atenção de todos os participantes foi a candidata Ketyanne que é deficiente visual e cantou uma música de sua própria autoria e tocou violão para todos ouvirem e verem que nada é impossível quando se tem Deus no coração, mostrou que a deficiência não é uma barreira para ela e levantou aplausos de todos que estavam presentes no local.

Os nomes dos quatro selecionados não foram divulgados. Hoje dia 4 de abril a cantora Cassiane vai à casa dessas quatro pessoas para dá o resultado pessoalmente e a noite, por volta das 19h, realizará um show aberto ao público junto com o pastor Cleiton Collins no bairro de Peixinhos em Olinda.

O Mix Gospel não teve autorização de mais fotos por questão de copyright por parte da emissora de televisão que deteve os direitos de veiculação.

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentario para Cassiane.