domingo, fevereiro 09, 2014

Um Milhão de seguidores no Facebook

// //


A cantora Cassiane completou hoje um milhão de seguidores em sua página no Facebook. Muito feliz com o resultado de um trabalho árduo e de muita dedicação, Cassiane tem agradecido o carinho de todos nas redes sociais.
Em paralelo ao seu ministério que já abençoa famílias há mais de 30 anos, Cassiane e seu esporo, Jairinho, receberam recentemente a missão de pastorear a igreja Assembléia de Deus em Alpha Ville (ADALPHA).
“1 milhão de abençoados me acompanhando no Facebook! #EitaGloria\0/ Como agradecer tanto carinho minha gente?!!! Muito obrigadaaaaa a todos pelo respeito comigo, minha casa e meu ministério!
Deus abençoe a todos vocês muitão!!! E que eu possa continuar sendo um instrumento de Deus aqui e em qualquer lugar onde eu estiver. Orem por mimmmmmm!
#AGlóriaÉDeDeus #Sempreee
Bju no coração
Pazzzzzz”

Acompanhe Cassiane nas redes sociais:
Twitter: @CassianeCantora
Instagram: @CassianeCantora
Facebook: www.facebook.com/CantoraCassianeOficial
YouTube: www.youtube.com/CassianeOficial
Cassiane no Google+