segunda-feira, outubro 07, 2013

Confira os finalistas do Troféu Promessas 2013

// // Leave a Comment

Nesta sexta-feira a organização do Troféu Promessas 2013 revelou a lista dos cinco finalistas de cada uma das categorias e liberou a segundo fase da votação popular que será encerrada no dia 9 de novembro.
Por mais de um mês os internautas poderão votar em seus cantores e bandas preferidos e em 13 de novembro serão entregues os prêmios para os melhores representantes da música gospel nacional. A entrega do Troféu Promessas vai acontecer no Teatro Popular Oscar Niemeyer, em Niterói, no Rio de Janeiro, um evento que fará parte da comemoração dos 440 anos da cidade.
Dessa vez são onze categorias: melhor cantora, melhor cantor, melhor grupo, melhor ministério de louvor, melhor música, melhor CD, melhor DVD, revelação, melhor clipe, melhor CD de rock e melhor “Pra Curtir”.
Essa é a terceira edição do evento, a primeira entrega de prêmios aconteceu em 2011 tendo o grupo Diante do Trono como o maior ganhador da noite. Ana Paula Valadão levou para casa dois troféus por conta do CD “Sol da Justiça”.
Em 2012 o grande vencedor foi o cantor Thalles Roberto que levou três prêmios pelas categorias melhor cantor, melhor CD e melhor DVD.
Confira a lista dos finalistas:
Melhor Cantora – Aline Barros, Bruna Karla, Cassiane, Fernanda Brum e Shirley Carvalhaes
Melhor Cantor – Anderson Freire, André Valadão, Paulo César Baruk, Pregador Luo e Thalles Roberto
Melhor Grupo – Arautos do Rei, Catedral, Livres, Novo Som e Oficina G3
Melhor Ministério de Louvor – Diante do Trono, Pedras Vivas, Renascer Praise, Sarando a Terra Ferida de Nova Iguaçu, Voz da Verdade
Melhor Música – “Confiar” – Oficina G3, “Creio” – Diante do Trono, “Filho meu” – Thalles, “Nosso Deus” – Gui Rebustini e “Vai valer a pena” Livres


Melhor CD – “Aceito o teu chamado” – Bruna Karla, “Creio” – Diante do Trono, “Histórias e Bicicletas” – Oficina G3, “Liberta-me” – Fernanda Brum e “Sejam Cheios do Espírito Santo” – Thalles

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentario para Cassiane.