sábado, setembro 07, 2013

Remidos em Ação realiza sua 3ª edição a partir de hoje e encerra com show de Cassiane

// // Leave a Comment
A cantora evangélica Cassiane é uma das atrações do domingo, 08
Notícia
Galeria de Imagens (3)
Vídeo (0)

Organizadores, colaboradores e patrocinadores na coletiva da 3ª edição do projeto

Neste final de semana vai ser realizado o 3ª Remidos em Ação, na Praça do Lago, na avenida Ário Barnabé, no jardim Morada do Sol. O evento começa nesta sexta-feira, 06, e segue até domingo, 08. Uma das atrações principais será a cantora evangélica Cassiane Guimarães. A entrada é franca, e a organização pede a doação de um litro de leite longa vida, que será revertido a ONG que presta assistência as famílias carentes, Turma do Tutty.

O Remidos em Ação faz parte do calendário de Indaiatuba, instituído pela Lei Municipal 6029/12 e é organizado pela igreja evangélica Remidos em Cristo e Turma do Tutty.

Em 2012, durante todo o evento, circularam cerca de 15 mil pessoas. Este ano, a organização espera de 20 a 30 mil pessoas durante os três dias. A praça de alimentação vai contar com 20 barracas e cerca de 300 pessoas irão trabalhar voluntariamente. O projeto será transmitido pela Radio Estrela da Manhã.



Programação

1º dia

Hoje, dia 06, das 18h às 22h, terá show com a banda Adoração Sem Limites, a dupla Eleitos de Cristo, a cantora Andrea Fontes e terá com a presença do pastor Abílio Santana .

2º dia

No sábado, 07, vai ser realizado das 09h as 14h uma ação social que conta com feira de doações de cães e gatos, doação de árvore com a Semurb (Secretaria municipal de Serviços Urbanos) e Fiec, assistência jurídica, corte de cabelo, atendimento do Posto do Trabalhador sobre vagas de emprego e preenchimento de curriculum, orientação sobre serviços de auto escola e despachante, emissão de CPF e envio de carta social com o Correios, bazar da pechincha com o GAADIN (Grupo de Ajuda dos Amigos Deficientes de Indaiatuba). O gabinete itinerante do vereador Mauricio Baroni também estará na praça, o Banco do Povo irá orientar as micro e pequenas empresas. Já as pessoas que desejam ser voluntárias em ações sociais, poderão tirar suas dúvidas no local.

Além da ação social, o sábado conta com a Blitz da Saúde, em que vai estar disponível aferição de pressão, informações sobre diabete e teste de glicemia com a Associação de Diabetes Sempre Amigos, instrução odontológica e orientação antidrogas.

As crianças também poderão se divertir com a Turma do Tutty. A recreação contará com brinquedos, pintura e escultura de rostos, contadores de história, apresentação dos palhaços Batatinha e Pururuca. Além disso, terá sorteio de brindes e apresentação de teatros e danças.

No mesmo dia, das 15h às 17h, será realizado o 1º encontro de Motociclistas da Gideões e das 18h às 22h terá show com Daniela Vendramini, Lucas e Wilson, Guerreiros da Luz, Claudemir, Áudio Vox e Paulo Saraiva.

3º dia

No domingo, das 13h às 17h, o evento vai contar com apresentação de bandas gospel de Indaiatuba e região. A partir das 19h, Remidos em Ação encerra sua terceira edição com o show Abala Indaiatuba e a cantora Cassiane.




0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentario para Cassiane.