quinta-feira, junho 30, 2011

Culto da Benção 28/06/2011































Read More

Concorra a pares de ingressos para jantar romântico ao som de Cassiane e Jairinho




O portal Gospel Prime, em parceria com a Sony Music Gospel, vai sortear cinco (5) pares de ingressos para o show exclusivo da dupla Cassiane e Jairinho no Restaurante Lokau Praia, na Avenida Sernambetiba, 16.583 – Recreio, no Rio de Janeiro.
Serão 5 casais premiados para o evento que contará com um jantar ao som de Cassiane e Jairinho, a dupla apresentará canções do seu novo álbum “O Amor está no ar” , além das apresentações especiais de Marcelo Nascimento e Marcus Salles.
Como participar da promoção
Para participar, é muito simples: Clique aqui



Read More

DANIELLE E CASSIANE EM NOVO CD





Danielle Cristina está cheia de novidades. O seu novo CD, além de ser produzido por Jairinho Manhães, terá uma canção toda especial com a participação de Cassiane, grande nome da música gospel. Danielle ficou feliz com a parceria. “A verdade é que ela (Cassiane) acompanhou de perto meu crescimento como cantora, sempre me apoiando”. Danielle ainda comentou sobre a importância de ter Cassiane como parte do seu ministério. “Eu a tenho como modelo pentecostal e referencial para minha vida também”.

Não é a primeira vez que essas duas vozes se unem. Danielle conta que, toda vez que Cassiane ministra o louvor em sua igreja, elas acabam cantando juntas. Porém, agora, o alcance desse dueto será maior, e o resultado promete surpreender. Ao falar do motivo do convite, Danielle pontuou a harmonia entre elas. “Temos a mesma autoridade e dinamismo”. Sobre a canção, a cantora revelou ser bem pentecostal.

O novo álbum tem lançamento previsto para outubro deste ano. Em breve, mais novidades. Este será o terceiro trabalho de Danielle pela Central Gospel. Se você ainda não adquiriu o CD Fidelidade, clique aqui.
Read More

Cassiane e Brenda gravam “Banquinho do Raul”




Até bem pouco tempo atrás, a jovem Brenda conhecia a cantora Cassiane apenas pela mídia e por cantar vários de seus sucessos em apresentações pelas igrejas de sua cidade. Depois de estrear no quadro de Jovens Talentos do Raul Gil, Brenda foi se desenvolvendo artisticamente até se tornar a grande vencedora do concurso promovido pelo apresentador Raul Gil. Já no dia da grande final, Brenda foi contratada pela Sony Music e a partir dali, sua vida sofreu uma transformação radical.

Meses depois, Brenda lança seu primeiro CD pela Sony Music, o excelente álbum “Outra Metade” e inicia uma carreira artística em âmbito nacional. Pouco tempo depois de lançar seu primeiro trabalho, Brenda foi convidada a participar do DVD “100 Anos do Movimento Pentecostal” e ali, entre tantas cantoras que ela sempre sonhou conhecer, destacou-se interpretando a canção “Toque Nele”. Entre ensaios, gravações e momentos de longas conversas, a amizade entre Cassiane e Brenda se fortaleceu a ponto das duas programarem outros projetos para o futuro.

E no dia 16 de julho, o público de todo o país terá a oportunidade de rever mais uma vez Cassiane e Brenda juntas. As duas foram convidadas para o quadro “Banquinho do Raul” e estarão na próxima segunda-feira (4) nos estúdios do SBT gravando suas participações. Vamos acompanhar mais uma vez a performance das duas talentosas cantoras!


Fonte: Sony Music Gospel
Read More

quarta-feira, junho 29, 2011

Culto da Benção 28/06/2011



Em breve fotos.
Read More

Vida Nova Fest 2011



Já está confirmada a programação do Vida Nova Fest 2011 – O ano da expansão. Grandes preletores de renome nacional e internacional irão ministrar na Embaixada do Reino de Deus, além de importantes cantoras da música gospel brasileira. O congresso acontecerá de 21 a 24 de julho, em Balneário Camboriú (SC).



O evento deve ser aberto pelo pastor presidente do ministério, Michael Aboud, autor dos livros O Tempo e a Oportunidade e 21 Dias para Transformar a sua Vida, que já atingiu a marca das 170 mil cópias em todo o Brasil. Entre os convidados, destaque para o conferencista Mike Murdock, fundador do "Centro da Sabedoria", que pertence ao grupo de palestrantes que ensinam "chaves" de prosperidade.



Nesta lista, também constam os nomes dos pastores José Ernesto Passinato (vice-presidente da Embaixada – Balneário Camboriú), Clecius Andrade (Embaixada – Curitiba), Gidalti Alencar (Igreja Cristo Nossa Rocha – EUA) e Jocymar Fonseca (Igreja do Nazareno de Campinas - SP). O louvor ficará por conta de Cassiane e Eyshila.



As ministrações ocorrerão no Centro de Eventos da igreja, localizado na Rua 1.950 – esquina com a 4ª Avenida, no centro de Balneário Camboriú, nos períodos da manhã e da noite. A entrada é gratuita. Mais informações pelo telefone (47) 3366-0594 ou pelo e-mail comunicacao@embaixada.org. Siga @embaixada no Twitter e também no Facebook.

Read More

terça-feira, junho 28, 2011

segunda-feira, junho 27, 2011

domingo, junho 26, 2011

sábado, junho 25, 2011

Cassiane na Marcha para Jesus em SP




Read More