terça-feira, junho 07, 2011

Cassiane no 17º Aniversário do Cristo Liberdade e Vida de Nsa Sra do Socorro-SE

// // 1 comment
A festa que parou a cidade de Socorro no estado de Sergipe, no último dia 29/05, com mais de cinco mil pessoas, um movimento que tomou conta das ruas da cidade, com dois super telões que mesmo com sua grande dimensão não deu conta do desejo da multidão assistir o culto com a participação da cantora Cassiane, um dos maiores nomes da musica evangélica.

A cantora Cassiane disse que ficou muito feliz em conhecer o Pr.José de Jesus Irmão que segundo ela é uma benção.

Em momento oportuno e de grande valia, a cantora deu um grande alerta, da parte de Deus, relacionado aos ultimos acontecimentos no nosso país relacionados ao Projeto de Lei mais conhecido como "PL122". (Confira logo abaixo em video)

Em comemoração ao 17º Aniversário do Grupo de jovens "Cristo Liberdade e Vida" a cantora com sua tremenda voz ao ministrar louvores que marcaram sua carreira e fazem sucesso até hoje, além disso o culto teve a presença de varios pastores da convenção estadual das Assebléias de Deus em Sergipe.

Cassiane passou mais de duas horas cultuando e cantando na igreja Assebléia de Deus em Socorro.

Parabéns ao Pastor José de Jesus Irmão e aos membros da Igreja em Socorro.


Primeiro Amor

500 Graus


Foto: Sian Aiac
Em breve mais mais fotos serão postadas...


Um comentário: Leave Your Comments

  1. Oii sou a Deborah Luana tenho 14 anos e sou fã da Cassiane,a cantora Cassiane é uma cantora maravilhosa sou uma GRANDE FÃ DELA os hinos dela são muitos LINDOS e sempre q escuto Deus fala grandiosa mente comigo..quero q vc saiba q estou orando por ela,que Deus possa abençoar vc cada vez mais...Bom fique Com Deus Beijinhos amo Muito vc Cassiane
    Ass:Deborah Luana Augusto =D

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario para Cassiane.