quinta-feira, abril 07, 2011

“Marcha da fé” será tema da Marcha para Jesus em 2011

// // 1 comment
Marcha Pra JesusCaminhada evangelística reúne evangélicos de todo o país no dia 23 de junho em SP
Maior evento popular cristão, a Marcha para Jesus, que será realizada no dia 23 junho deste ano, já começou para seus coordenadores. As reuniões começaram há cerca de dois meses, buscando alinhar principais pontos para a organização do evento. A caminhada evangelística é coordenada pela igreja Renascer em Cristo.
Vários músicos gospel confirmaram presença no evento, com André Valadão, Davi Sacer, Pregador Luo, Kleber Lucas, Marcelo Aguiar, dentre outros.
A coordenação geral da Marcha Para Jesus é feita pelo apóstolo Estevam Hernandes, presidente da Marcha para Jesus no Brasil, pela bispa Sonia Hernandes e a bispa Fernanda Hernandes Rasmussen. Abaixo da coordenação geral estão 15 coordenadorias que dividem o trabalho total do evento.
Durante as reuniões são tratados assuntos como: bandas, organização dos trios-elétricos, recepção, camarim, palco, assessoria de imprensa, entre outras coisas. Para cada semana novas tarefas são propostas, e sempre acompanhadas pela coordenação geral para o melhor desenvolvimento de todo o processo.
Tema
“A Marcha Pra Jesus chega em sua 18ª edição no Brasil. No ano anterior, o evento – que contou um show com os principais nomes da música gospel nacional – reuniu cerca de 5 milhões de pessoas. A Marcha Para Jesus em São Paulo considerada é considerada como o maior evento popular e cristão do mundo.
Neste ano, mais de 15 bandas já foram confirmadas para se apresentar no palco do evento, entre elas: Fernanda Brum, Renascer Praise, André Valadão, Davi Sacer, Mariana Valadão, Cassiane, Irmão Lazaro, entre outros.
Montes Claros
Em Montes Claros, e 2010, possivelmente devido ao período eleitoral, a tão esperada Marcha Pra Jesus não foi realizada. Muitos irmãos que já estavam mobilizados para participar da caminhada só souberam que não teria depois de muito tempo . Acredita-se que esse ano o evento aconteça.