terça-feira, novembro 23, 2010

Cassiane em Paraíba do Sul/R dia 01/10 Uma Noite de Muito Louvor

// // Leave a Comment
Paraíba do Sul/RJ – Numa programação da Rádio 94 FM, denominada Explosão de Louvor, e com apresentação do conhecido locutor da Rádio 88 FM de Volta Redonda, Silas Velasco, a Cantora e Pastora Cassiane se apresentou na noite do ultimo dia 01/10, no Clube Social de Paraíba do Sul. A Cantora que chegou acompanhada do seu esposo, o também cantor Jairinho, demonstrou humildade e simpatia com as centenas de pessoas que estavam no local. Cantou vários de seus sucessos e interagiu com o público, compartilhando algumas de suas experiências e testemunhos.

Cassiane é uma das maiores recordista de vendas na categoria solista feminina, e é também uma das cantoras de maior sucesso na música gospel no Brasil, mas a forma como tratou as pessoas ao chegar e final de sua apresentação fazem-nos compreender o motivo de tanto sucesso e porque a unção de DEUS é sobre a sua vida. A cantora atendeu a todos autografando Cds, Dvds e livros e deixando-se fotografar ao lado do seu público.

O cantor Jairinho que a acompanhava também demonstrou muita simpatia com o publico, deixando-se fotografar e atendendo a todos. Abrindo a programação da noite, apresentaram-se a Banda Império da cidade de Três Rios e o Ministério SPA (salmistas profetas adoradores) da vizinha cidade de Volta Redonda que louvaram e adoram ao Senhor, fazendo com que a programação se tornasse completa. A Banda Império e o Ministério SPA tem sido bençãos de DEUS nos locais onde se apresentam, com seus louvores e adorações levando as pessoas à reflexão e ao quebrantamento com suas ministrações.













0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentario para Cassiane.