quinta-feira, janeiro 21, 2010

Agradecimentos

// // 3 comments
Hoje reservei um tempo e um espaço aqui no Blog para agradecer a todos que tem me ajudado a manter o Blog sempre atualizado, pelas orações e pelo carinho que tem comigo e com o Blog. São pessoas como vocês que fazem que o Blog cresça a cada dia mais, atráves de vocês os louvores que edificam e alimenta a alma desta abençoada cantora chega a todos os lares. Obrigado por fazerem parte da minha vida, me sinto a pessoa mais feliz do mundo, porque posso chama los de amigo.

3 comentários: Leave Your Comments

  1. nosaaa
    muito obrigadu mesmuuuu Isaac
    meu manuuu
    adorei a homenagem
    gloria a Deus por essi blog e pela sua vida
    eu oro a Deus pela sua vida ta manu?!
    fika na paz

    ResponderExcluir
  2. Obrigado querido isaac !!!
    Tu éh benç~çao nas nossas vidas...
    oque seria de nóis sem vc e esse blog...
    Muito sucesso que te desejo de todo o meu coração...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario para Cassiane.