quarta-feira, maio 06, 2009

// // Leave a Comment
A gravação do programa nacional Levitas, apresentado pela cantora gospel Cassiane, no Marco Zero, no Centro da Capital pernambucana, motivou o pronunciamento do deputado Pastor Cleiton Collins (PSC). O parlamentar, que também preside a Comissão de Assuntos Internacionais da Casa, ainda parabenizou o trabalho desenvolvido pela Secretaria de Turismo do Estado para receber a caravana da artista. As gravações foram feitas nos dias 10, 2 e 3 de abril e o programa será exibido no dia 2 de maio, pela Central Nacional de Televisão (CNT), e, em Pernambuco, pelo canal 14.

“O Estado está sendo privilegiado por abrir espaço para a música gospel. O Levitas mostrará vários candidatos pernambucanos inscritos para participar da iniciativa, que tem como objetivo revelar talentos. Além disso, as belezas de Pernambuco serão divulgadas em rede nacional”, destacou Collins.

O socialista- cristão também parabenizou o pastor Jairinho, que escolheu Pernambuco para gravar o programa. “A iniciativa representa um marco para o público evangélico do Estado”, pontuou.