terça-feira, fevereiro 26, 2013

Fãs comemoram sucesso do single "Não Vou Me Calar"

// // Leave a Comment



Gravado no dia 15 de setembro o, já marcante, DVD "Um Espetáculo de Adoração" conseguiu chamar atenção do olhar de todos os fãs e admiradores de Cassiane para este grande projeto, que promete ser um dos maiores de todos os tempos.
Como diz o bom e velho ditado popular: "Tudo que vem fácil, vai fácil. " A demora para o lançamento do DVD tem gerado uma expectativa naqueles que esperam ansiosamente pelo momento de sentar-se frente as vossas TV's e desfrutar de um EXTRAORDINÁRIO e, muito bem intitulado, ESPETACULAR trabalho que foi gerado com detalhes minuciosos e, mesmo após a gravação, foi calculosamente criando forma.
Cada notícia, cada nova divulgação cria um alvoroço incontrolável nos fãs que mobilizam redes sociais à fora com alegria e muita satisfação para cooperar na divulgação deste grandioso trabalho, exemplo disso foi o recorde batido no dia de hoje .
Com apenas algumas horas de lançado e enviado para os sistemas de rádio em todo o Brasil, o single "Não Vou Me Calar" tomou uma força absurda e uma proporção tão grande que, em tempo recorde, alcançou o "Top 10" em uma das rádios que, ao divulgar tal informação, alargou sorrisos de felicidade no rosto de cada fã apreensivo que, por tanto tempo, esperou esse dia chegar.
Parabéns aos fãs e também ao casal Cassiane e Jairinho, essa conquista é de todos que cooperam para o crescimento desse ministério que já conquistou o Brasil. Faça você também parte desse sucesso, cooperando e pedindo, incansavelmente, o novo single do DVD " Um Espetáculo de Adoração", Eu Não Vou Me Calar !

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentario para Cassiane.