sexta-feira, maio 18, 2012

Sábado! Show pré Marcha Para Jesus em Guarulhos!

// // Leave a Comment


Até a Marcha Para Jesus de São Paulo, considerada a maior concentração cristã em nível mundial, haverá uma série de festivais e shows em diversas regiões do país.
 
Após a aprovação da lei 12.025, sancionada pelo presidente Luis Ignácio Lula da Silva, que instituiu no calendário brasileiro o “Dia da Marcha Para Jesus”, atualmente, o evento ocorre em diversos municípios.
 
“Além da data, por ser federal, a lei abriu um precedente pra que outras Marchas sejam realizadas em todos os estados brasileiros e também em todos os municípios. Por exemplo, no estado do Amapá já ocorre a Marcha Para Jesus em todas as cidades”, declarou Bispo Geraldo Tenuta, que na época, como Deputado Federal lutou ao lado do atual Ministro da Pesca e Aquicultura, Marcelo Crivella pela aprovação da lei.
 
No município de Guarulhos a Marcha Para Jesus será realizada no dia 23 de junho, a partir das 12h, desde a Avenida Paulo Faccini, próximo ao Bosque Maia, até a Praça Transguarulhense, no Parque Continental, onde será realizada a grande concentração.
 

Se você tem fotos com a Cassiane envie para nossa equipe cassianenoticias@hotmail.com, não esqueça de colocar seu nome, data e local do evento. Siga - nos no Twitter @BlogCassiane ou deixe seu recado em nosso Mural de Recados.

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentario para Cassiane.