quinta-feira, abril 19, 2012

Cantora Cassiane participará de noite de louvor em Igreja de Ibiporã

// // Leave a Comment
No dia 10 de maio, a Igreja Presbiteriana Independente de Ibiporã – Espaço Vida – fará uma noite de louvor e celebração que vai contar com a presença da cantora Cassiane, conhecida como uma das maiores cantoras gospel do país.

Nascida em Nova Iguaçu (RJ), Cassiane começou a cantar com apenas três anos de idade. Aos oito anos, em 1981, a cantora gravou seu primeiro LP, dando início a uma longa carreira que lhe rendeu uma discografia de cerca de 20 discos. A artista também foi nomeada Embaixadora da Paz e do Social pela ONU e UNICEF em fevereiro de 2011 devido a projetos sociais que desenvolve.

Para participar do evento, basta trocar 1kg de alimento não perecível por um ingresso no Espaço Vida, localizado na Rua Rodrigues Alves, nº 25, ou na Bia Cosméticos, na Avenida Paraná, nº 89. O telefone para informações é 3158 3313 e os ingressos são limitados. Os alimentos arrecadados serão distribuídos entre instituições de assistência social da cidade, além de famílias carentes.

Errata: Devido a um erro de digitação, anteriormente foi divulgado que a cantoria Cassiane se apresentaria na Igreja Presbiteriana Independente – Espaço Vida no dia 10 abril. A data correta da apresentação é no dia 10 de maio.

Siga - nos no Twitter @BlogCassiane ou deixe seu recado em nosso Mural de Recados.

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentario para Cassiane.