segunda-feira, setembro 19, 2011

Cassiane e Aline Barros são as mais lembradas

// // Leave a Comment
Na categoria "CD Gospel do Ano" houve um empate técnico entre duas cantoras. Cassiane e Aline Barros conquistaram a liderança, com 7,47% e 6,75% respectivamente.




O último álbum de Cassiane, "Viva", registrou mais de 150 mil cópias vendidas. Com mensagens que falam do amor de Deus, cantadas em estilo gospel pentecostal. A cantora já se prepara para lançar um novo CD, "Ao som dos louvores", que deve acontecer durante a ExpoCristã, em setembro.
O diretor executivo da Sony Music Gospel, Maurício Soares, reconhece o sucesso da parceria entre a cantora e a gravadora. "Aproveito para parabenizar a cantora Cassiane pela conquista em duas categorias, a de CD Gospel e DVD Gospel. Este reconhecimento vem coroar todo o esforço da gravadora e da artista em apresentar um projeto de qualidade para o público do país", afirma Maurício.
Cantora, compositora e pastora, Aline Barros também é destaque com suas canções. Após o lançamento de "Deus do Impossível", que registrou bom número de vendas, a cantora ficou cerca de quatro anos sem gravar um álbum direcionado ao público adulto. Para matar a saudade de quem curte seu som, Aline lançou recentemente o disco "Extraordinário amor de Deus". Neste novo trabalho a cantora apresenta todo seu talento conhecido pelo público, aliado à uma nova inspiração musical.

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentario para Cassiane.