quarta-feira, junho 29, 2011

Vida Nova Fest 2011

// // Leave a Comment


Já está confirmada a programação do Vida Nova Fest 2011 – O ano da expansão. Grandes preletores de renome nacional e internacional irão ministrar na Embaixada do Reino de Deus, além de importantes cantoras da música gospel brasileira. O congresso acontecerá de 21 a 24 de julho, em Balneário Camboriú (SC).



O evento deve ser aberto pelo pastor presidente do ministério, Michael Aboud, autor dos livros O Tempo e a Oportunidade e 21 Dias para Transformar a sua Vida, que já atingiu a marca das 170 mil cópias em todo o Brasil. Entre os convidados, destaque para o conferencista Mike Murdock, fundador do "Centro da Sabedoria", que pertence ao grupo de palestrantes que ensinam "chaves" de prosperidade.



Nesta lista, também constam os nomes dos pastores José Ernesto Passinato (vice-presidente da Embaixada – Balneário Camboriú), Clecius Andrade (Embaixada – Curitiba), Gidalti Alencar (Igreja Cristo Nossa Rocha – EUA) e Jocymar Fonseca (Igreja do Nazareno de Campinas - SP). O louvor ficará por conta de Cassiane e Eyshila.



As ministrações ocorrerão no Centro de Eventos da igreja, localizado na Rua 1.950 – esquina com a 4ª Avenida, no centro de Balneário Camboriú, nos períodos da manhã e da noite. A entrada é gratuita. Mais informações pelo telefone (47) 3366-0594 ou pelo e-mail comunicacao@embaixada.org. Siga @embaixada no Twitter e também no Facebook.

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentario para Cassiane.