sábado, maio 21, 2011

Danielle Cristina finaliza repertório e adianta que Cassiane vai participar do CD

// // 3 comments


Com sucessos de peso significativo no meio pentecostal, Danielle Cristina se prepara para gravar mais um CD e com muitas novidades. A cantora já informou que o repertório foi concluído debaixo de muita oração para que o resultado final agrade primeiramente à Deus.

A quantidade de faixas ainda não foi anunciada, mas acredita-se que a cantora deva gravar 13 canções no estilo Pentecostal com uma levada pop. Esse será o terceiro lançamento da cantora pela Central Gospel Music e o nome do produtor também não foi divulgado, mas ao ver o quanto Danielle Cristina, Cassiane e Jairinho estão interligados no Twitter posso afirmar que são grandes as chances de Jairinho produzir esse trabalho . E por falar em Jairinho a grande novidade foi anunciada por ele ao revelar a participação especial de Cassiane (amiga pessoal de Danielle) nesse novo projeto.

Vale lembrar que a única vez que Cassiane gravou participação especial em um CD de outra cantora foi ao lado de Jozyanne na canção 'Santidade', quando ambas eram da MK Music.

As expectativas para esse lançamento é muito grande levando em conta os bons frutos colhidos pela cantora com o disco 'Fidelidade', lançado no final de 2009 e que consagrou-se com um dos louvores mais executados nas igrejas em 2010.

3 comentários: Leave Your Comments

Deixe seu comentario para Cassiane.