terça-feira, agosto 31, 2010

Cassiane está fazendo um estrondoso sucesso

// // 2 comments
Não é só nas lojas, nas igrejas ou mesmo nas FMs pelo país, que o CD “Viva” da cantora Cassiane está fazendo um estrondoso sucesso! Também no ambiente digital a cantora vem conquistando terreno a cada dia mais e hoje já figura com 2 canções entre as 10 mais baixadas dos artistas Sony Music.

Cassiane é destaque no meio digital Cassiane é destaque no meio digital

No período de 16 a 22 de agosto, na lista TOP Download Mobile formado pelos canais Vivo Downloads Store, Idéias Music Store e TIM Music Store, a cantora desponta na 6ª posição com a canção “A Unção de Deus” e na 10ª posição com a faixa “O Nazareno”. Entre os artistas Sony Music nacionais, a cantora é a única artista que conta com 2 músicas no Top 10 e no geral perde apenas para a megastar Beyoncé que figura com 3 canções na mesma lista

2 comentários: Leave Your Comments

  1. Pazz do Senhor Amada!
    Parabéns!!Que Deus Continue te Abençoando cada vez mais, vc nasceu para Vencer! Saiba que todos nóis oramos pelo seu ministéro.. Deus é Contigo!!
    Seu CD VIVA está FAZENDO SECESSO aqui!! Pabéns!

    ResponderExcluir
  2. Ola pessoal do blog..parabens pela dedicação de vc's...esse site eh 100000000000000....ta lindo....sucesso pra todos..bjao!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario para Cassiane.