quarta-feira, fevereiro 03, 2010

Ganhadores do CD Levitas 2009

// // 1 comment
A paz queridos, estou de volta, agora para trazer até voces quem foi os ganhadores do CD dos levitas, ao todos sao 5 ganhadores que estarao disfrutando desse belissimo CD, ao longo da semana postei alguns videos com algumas faixas do CD, espero que tenhan gostado, peço aos que ganharam para esta entrando em contando com gente aqui do blog, para estarmos mandando o CD até sua casa. E aos que nao ganharam " A tempo para tudo" nao desista. Leandro Custódio de Oliveira:
È aquele que independente de conceitos, serve e adora a Deus no dia a dia com total extravagância. Rosilene dos santos Muniz: Aquele que louva e adora em espírito e em verdade.Aquele que tem unção espiritual.Aquele cujo louvor chega como cheiro suaves às narinas do Todo Poderoso.Aquele que louva com a inocência de uma criança. Ester Santos:
Levita para mim não é só aquele que canta, levita não é aquele que adora, é aquele que leva as pessoas a adorar, que ganha almas para o reino de Deus, que faz a diferença no mundo, que é o sal da terra, aquele que uni a esposa e o esposo (ou seja, a Igreja e Deus), aquele que usa o seu talento, o dom que Deus deu para atrair as pessoas a Deus, e principalmente, tem que ter uma vida santa diante de Deus e dos homens, ter uma vida de oração, consagração.
Guilherme Brito: PAZ DO SENHOR, pra mim a melhor definição de um LEVITA, e é o que uso quando adoro a Deus na minha igreja, é que: SER LEVITA É ADORAR A DEUS INDEPENDENTE DA SITUAÇÃO, DA VOZ, DAS PESSOAS, É ROMPER TODAS AS BARREIRAS, TODA PRISÃO, E ENTREGAR A DEUS O QUE DELE: O LOUVOR, A HONRA E A GLÓRIA... DEUS VOS ABENÇÕE... Cleiton Silva: Pra ser um levita ele tem que ser subimiso ao senhor Deus todo poderoso!Tem que respeitar a vontade de Deus, tem que ser sencivel ao senhor, tem que saber esperar guando Deus mandar ele tem que ser benção e fazer a Diferença em tudo!!!Pra ser levitas tem que obedecer ao senhor, somente a ele. Aguardo o contanto de vocês que ganharam nosso e-mail; cassianenoticias@yahoo.com

Um comentário: Leave Your Comments

Deixe seu comentario para Cassiane.