quinta-feira, junho 11, 2009

// // 3 comments

Cassiane emociona fiéis

Cantora gospel se apresentou para milhares de evangélicos com pregações e sucessos dos seus mais de 25 anos de carreira

Cassiane emociona fiéis... A cantora Cassiane se apresentou para mais de três mil evangélicos no último dia 1o de maio no Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia. Ela fez parte da programação cultural do “IV Seminário Ministros Labaredas de Fogo”, evento religioso também formado por palestras de pregação. Tudo para arrecadar fundos para o término da construção do centro de recuperação de dependentes químicos Intituto Resgate. A organização é da Igreja Quadrangular. Com 25 anos de estrada, a artista gospel carioca já vendeu mais de um milhão de CDs, se consagrando como a recordista de vendas na categoria solista feminina da sua ex-gravadora. Ela, que começou a cantar aos oito anos de idade em pequenos cultos, atualmente conta com uma discografia composta por 17 discos e um DVD ao vivo, intitulado “Cassiane - 25 anos Com Muito Louvor”. Em sua apresentação no Hangar, Cassiane emocionou a todos presentes com pregações em nome de Jesus Cristo e alguns dos seus maiores sucessos. Logo que subiu ao palco, ela disse que era uma grande honra estar na capital paraense e que estava muito feliz por poder louvar a Deus na capital paraense. "O amor de Deus pela humanidade e o sacrifício da cruz são o maior tema que já houve ou haverá em toda a história. Sinto-me honrada por Deus ter-me dado a oportunidade de falar à vocês sobre esse acontecimento nesta noite”, disse. No repertório, estiveram músicas que fizeram o público cantar do começo ao fim do show, como “Com Muito Louvor”, “Vale à pena Esperar”, “Louve Sempre” e “Lugar Cheio de Glória”. Ao final do show, ela se emocionou ao dizer que a noite havia sido muito especial e agradeceu a todos que compareceram à apresentação.

3 comentários: Leave Your Comments

  1. cassiane eu te AMO acho que voce nao lembra de mim mais eu continuo te amando sou sua fã numero zero ou seja em primeirissimo lugar se vc lembra sou de amontada lembra?

    ResponderExcluir
  2. apaz do senhor minha querida cassiane
    eu acho que vc nen lenbra de min mais foi nesse ano que eu fui no seu show foi a primeira fez foi aki em vouta redonda no sine 9 de abril foi quando eu tirei uma foto com vc e vc ma deu um autocrafo,mais eu fiquei tão mais tão alegre que vc nen imagina, esse ano eu vi vc 2 vezes no sine 9 de abril e no congresso tambem em vouta redonda cassiane eu costo muinto muito da suas musicas dos seu imos e princiupalmente daquela musica que vc cantou no congresso aquela que é do seu cd novo viva "creia no milagre"
    há o meu nome é ana carolina
    fique com deus minha queria cassiane e que deus continue te abençoando cada vez mais
    bjsssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. apaz do senhor minha querida cassiane
    eu acho que vc nen lenbra de min mais foi nesse ano que eu fui no seu show foi a primeira fez foi aki em vouta redonda no sine 9 de abril foi quando eu tirei uma foto com vc e vc ma deu um autocrafo,mais eu fiquei tão mais tão alegre que vc nen imagina, esse ano eu vi vc 2 vezes no sine 9 de abril e no congresso tambem em vouta redonda cassiane eu costo muinto muito da suas musicas dos seu imos e princiupalmente daquela musica que vc cantou no congresso aquela que é do seu cd novo viva "creia no milagre"
    há o meu nome é ana carolina
    fique com deus minha queria cassiane e que deus continue te abençoando cada vez mais
    bjsssssssssssssss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario para Cassiane.