terça-feira, maio 31, 2011

Cassiane na TV Gazeta (Fotos)



Read More

Sony Music Gospel, promoveu evento inédito com lojistas e mídias em BH


Na ultima terça-feira (24), a equipe de marketing, vendas e promoção da Sony Music invadiu a capital mineira para uma série de ações de alto impacto. A intenção do projeto era promover a marca Sony Music, seus produtos, lançamentos e artistas do cast da gravadora junto aos lojistas, consumidores e mídias da Grande BH. E o resultado dessa empreitada não poderia ter sido melhor!

No início da tarde, os estúdios da Rádio 107FM, emissora líder de audiência na região metropolitana, foram invadidos pela equipe de promoção da Sony Music acompanhados por nada mais nada menos do que Damares, Marcus Salles, Além do Véu e Nádia Santolli. Os artistas puderam interagir com os ouvintes e a equipe da 107FM e participaram de animadíssimas entrevistas. A cantora Cassiane participou do programa através de telefone diretamente de sua residência no Rio de Janeiro, pois infelizmente não pôde participar da ação em função de estar se recuperando de recente cirurgia.

Depois de marcarem presença na 107FM, a equipe seguiu para a Livraria Ômega no centro da cidade para uma concorrida tarde de autógrafos. Mais de 300 pessoas receberam com muita alegria cada artista. Em palco montado dentro da loja, os artistas foram se revezando em um improvisado mas aplaudido pocket show.

A cantora Brenda, que chegou diretamente do aeroporto foi a primeira a apresentar-se na loja. “Fiquei um pouco nervosa porque essa foi a primeira vez que fui participar de uma tarde de autógrafos. Já cheguei no local e me colocaram no palco para cantar. Foi tudo assim, bem rápido! Depois fui me acostumando e depois fiquei à vontade tirando fotos, abraçando todo mundo, conversando com as pessoas. Foi uma experiência incrível!”

Depois chegaram Nádia, Além do Véu, Marcus Salles e Damares. Todos atenderam com muita calma aos fãs que abarrotaram a loja! “Ficamos muito felizes e honrados por essa ação da Sony Music em nossa loja! A gravadora tem feito um trabalho sério, profissional e de muita qualidade! Estamos muito felizes com essa parceria!”- declarou Quesede, proprietário da Livraria Ômega.

À noite, a ação em BH prosseguiu em grande estilo! No salão do hotel Bristol Merit, cerca de 170 pessoas, entre mídias, lojistas, equipes de vendas e convidados puderam conhecer um pouco mais dos resultados da Sony Music em seu primeiro ano de realizações. Com a apresentação do diretor executivo da área gospel, Mauricio Soares, o evento enfocou as conquistas da gravadora no curto espaço de tempo, os projetos para os próximos anos e principalmente os mais recentes lançamentos da gravadora.

Cada artista teve oportunidade de mostrar algumas canções e o primeiro a empolgar os presentes foi Marcus Salles que cantou canções do CD “Meu Lugar”. Depois Nádia Santolli impressionou a todos com sua performance e simpatia. Estreando em BH, Além do Véu cantou a música “Marcado com Sangue”, destaque na 107FM. Na seqüência, Mauricio Soares apresentou a cantora Brenda e destacou que a cantora é uma das grandes apostas da gravadora para os próximos anos.

Com simpatia e uma segurança que impressionam, Brenda cantou a música “Alvo do Teu Milagre” e antes mesmo de acabar, o público presente já pedia mais uma canção, o que foi prontamente atendida. Brenda cantou “Outra Metade” e mais uma vez impressionou a todos pela qualidade vocal.

Ao fim, Mauricio Soares convidou Damares para participar, mas antes de deixá-la cantar fez questão de destacar sua simplicidade, disposição e dedicação à obra de Deus. O diretor também comemorou os resultados do projeto Diamante que recentemente alcançou o Disco de Platina Triplo com mais de 240 mil cópias vendidas.

E como não poderia ser diferente, todos cantaram e se emocionaram com a apresentação de Damares. Para terminar, Mauricio Soares convidou todos os artistas e equipe Sony Music para um momento final de agradecimentos e oração. Para completar a noite, o locutor Sandro Lemos, da 107FM foi convidado a orar e terminar aquela parte da programação.

Ao fim, a Sony Music ainda proporcionou aos convidados um coquetel para finalizar a noite. Todos aproveitaram a oportunidade para tirar fotos, fazer entrevistas e mesmo aproximarem dos artistas. Uma noite muito especial, sem dúvida!

Depois de promover este evento em São Paulo e Belo Horizonte, a Sony Music repetirá a iniciativa no dia 14 de junho no Rio de Janeiro com as presenças internacionais de Third Day e Kerrie Roberts. Também participarão do evento, Cassiane & Jairinho e o cantor Marcus Salles. O evento será realizado no Estúdio da Rede Boas Novas em Jacarepaguá e será direcionado a lojistas, mídias e convidados VIPs.
Read More

DVD Bastidores Viva "Composições, Sessão de Fotos, Clipe Desemboca o Vaso"




Cassiane DVD Viva Bastidores - Clip Desemboca o Vaso





Cassiane DVD Bastidres Sessão de Fotos



Cassiane DVD Viva Bastidores - Composições



Adquira já o seu pela internet ou em uma loja em sua cidade
Read More

segunda-feira, maio 30, 2011

Encarte do DVD Bastidores Viva



Read More

Cassiane em Campinas SP (Fotos)





Read More

domingo, maio 29, 2011

sábado, maio 28, 2011

“O Amor está no Ar” de Cassiane e Jairinho esgota em apenas dois dias

A Sony Music lançou nesta semana o novo CD da dupla Cassiane e Jairinho, O Amor Está no Ar, álbum com estilo romântico voltado para casados e para namorados.
De acordo com o diretor da Sony Music, Maurício Soares, a primeira tiragem deste CD se esgotou em apenas dois dias. “Também nesta semana lançamos o CD “O AMOR ESTÁ NO AR” com Cassiane e Jairinho. E não é que a 1ª tiragem esgotou-se em 2 dias apenas?” surpreendeu-se o diretor.
O novo trabalho do casal Cassiane e Jairinho consegue abranger vários públicos. Com canções modernas e ritmos variados o CD atrai até mesmo o público teen.
Fonte: Gospel Prime
Read More

sexta-feira, maio 27, 2011

Caarapó define shows do aniversário da cidade



Mesmo ainda faltando quase sete meses para o aniversário da cidade, a prefeitura de Caarapó já definiu os shows comemorativos aos 53 anos de emancipação político-administrativa do município, que serão comemorados no dia 20 de dezembro. As autoridades municipais seguem a filosofia de que tudo deve ter um planejamento e as ações devem ter um agendamento prévio.

Em 2011, o show popular será realizado no dia 9 de dezembro, sexta-feira, em frente ao Estádio Carecão. A dupla escolhida foi Teodoro e Sampaio, artistas de renome nacional que têm atraído grande público para as apresentações que faz Brasil afora.

No sábado, dia 10, será a vez da cantora evangélica Cassiane. O show será realizado na Praça Central, na Noite de Ação de Graças.
Read More

quinta-feira, maio 26, 2011

Promoção "O Amor está no Ar"



O Cassiane Noticias estará sorteando 10 CDs, para concorrer aos CDs, você terá que criar uma frase, mas atenção, ela deverá conter o nome do novo CD da dupla “O Amor está no Ar”. Promoção válida até dia 31/05/2011
Então não perca tempo e envie sua frase para nosso e-mail: cassianenoticias@hotmail.com.

Mais informações siga nosso Twitter: Blog_Cassiane


Atenção! Só aceitaremos as frases enviadas para este e-mail!
Read More

quarta-feira, maio 25, 2011

terça-feira, maio 24, 2011

2º Canta Cardoso pra Jesus com CASSIANE

No dia 17 de Junho Sexta-Feira na cidade de Cardoso Moreira-RJ, estará acontecendo o 2º Canta Cardoso pra Jesus e terá a participação mais do que especial de Cassiane, ao Vivo. Será gratuito no Parque de Exposições.
Read More

Cassiane em Socorro - SE



Uma das cantoras mais conhecida do Brasil, CASSIANE, Vai está em Socorro -SE no 18° aniversário do Grupo Cristo Liberdade & Vida. Situado na Rua N. Sra. De Fátima nº. 26 - Centro/ N. O evento será gratuito.
Então Sergipanos o que estão esperando ? montem suas caravanas e vamos todos juntos para esse grande evento, que com certeza será imapctante para nossas vidas.
E vamos cantar " Com Muito Louvor " junto com a CASSIANE!
Read More

Mais fotos da Peça "O Jardim do Inimigo










Fotos: Bel Pedretti
Read More

domingo, maio 22, 2011

Gravação do Programa Mulher/SP dia 31 de Maio


A pastora Cassiane estará em SP gravando o Programa Mulher da Rede Gospel.
Read More

Divulgação do CD Viva/BH-MG


A pastora Cassiane estará em BH para juntamente com a gravadora Sony Music para divulgação do CD Viva.

Mais informação em breve
Read More

sábado, maio 21, 2011

Cassiane na Igreja AD Mãe - Belém (Vídeos)


500 Graus


A Unção de Deus


Minha Benção
Read More

Danielle Cristina finaliza repertório e adianta que Cassiane vai participar do CD



Com sucessos de peso significativo no meio pentecostal, Danielle Cristina se prepara para gravar mais um CD e com muitas novidades. A cantora já informou que o repertório foi concluído debaixo de muita oração para que o resultado final agrade primeiramente à Deus.

A quantidade de faixas ainda não foi anunciada, mas acredita-se que a cantora deva gravar 13 canções no estilo Pentecostal com uma levada pop. Esse será o terceiro lançamento da cantora pela Central Gospel Music e o nome do produtor também não foi divulgado, mas ao ver o quanto Danielle Cristina, Cassiane e Jairinho estão interligados no Twitter posso afirmar que são grandes as chances de Jairinho produzir esse trabalho . E por falar em Jairinho a grande novidade foi anunciada por ele ao revelar a participação especial de Cassiane (amiga pessoal de Danielle) nesse novo projeto.

Vale lembrar que a única vez que Cassiane gravou participação especial em um CD de outra cantora foi ao lado de Jozyanne na canção 'Santidade', quando ambas eram da MK Music.

As expectativas para esse lançamento é muito grande levando em conta os bons frutos colhidos pela cantora com o disco 'Fidelidade', lançado no final de 2009 e que consagrou-se com um dos louvores mais executados nas igrejas em 2010.
Read More