sexta-feira, abril 30, 2010

Cassiane no Gideões confira

Read More

Cassiane em Volta Redonda 29/04

Read More

segunda-feira, abril 26, 2010

Cassiane em Sampa Dia 25

Tem fotos da Cassiane, mande para nossa equipe blogcassianenoticias@hotmail.com
Read More

CONGRESSO PORTO SEGURO 2010 - PARTICIPAÇÃO CASSIANE

As 19:00 se dá início ao Congresso, Pr. Gilmar Brito e equipe adoram ao Senhor com muita unção e arte, canções como Tua é a Honra, Amigo do Senhor (de Chis Duran), Livres pra adorar (de David Quinlan), embora sendo o ultimo dia a multidão ainda estava cheia de disposição. Em seguida Pr. Gilmar convida ao altar Pra. Cassiane, que já subiu ministrado unção como ela falou: “Tenho apenas 1.51 de altura, então o vaso é pequeno e logo transborda” Cassiane agradeceu ao Ap. Terra Nova pelos conselhos e cobertura. As canções ministradas por Cassiane levaram toda a multidão, mas toda multidão mesmo a cantar numa só voz: Preciso de uma benção, 500º graus, Com muito louvor e ainda uma canção da harpa cristã “As ondas atendem ao seu mandar... Sossegai”. Ap. Rene estava muito feliz também a presença de Cassiane, compartilhou ainda que não gostava de música pentencostal, mas e um período de sua vida foi visitado muito com uma canção de Cassiane “Com muito louvor”.
Read More

domingo, abril 25, 2010

HOMENAGEM A CANTORA E PASTORA CASSIANE

Pastora Cassiane será condecorada com a medalha Pedro Hernesto pela Camara dos vereadores do RJ. Menção feita pelo vereador S. Ferraz com a presença dos demais convidados. AA Medalha de Mérito Pedro Ernesto é a mais importante comenda do município do Rio de Janeiro, entregue pela Câmara Municipal àqueles que mais se destacam na comunidade brasileira. Foi criada em 1980, em homenagem ao médico pernambucano Pedro Ernesto Batista (1884-1942), que iniciou sua trajetória política nos primeiros anos da década de 1920, quando tomou parte dos movimentos de oposição ao Governo Federal levados a cabo pela jovem oficialidade revolucionária do Exército.

No início de 1933, Pedro Ernesto participou da fundação do Partido Autonomista do Distrito Federal, cujo principal ponto programático era a luta pela autonomia política da cidade do Rio de Janeiro, a capital da República. Sob sua liderança, o Partido Autonomista venceu as eleições para a Assembléia Nacional Constituinte, na qual suas teses foram aprovadas. No ano seguinte, o partido obteria também uma ampla vitória nas eleições para a Câmara Municipal do Rio de Janeiro, elegendo a maior bancada daquela Casa. Os vereadores autonomistas elegeram, então, Pedro Ernesto prefeito do Rio de Janeiro, tornando-se o primeiro governante eleito da história da cidade, ainda que de forma indireta.

Sua administração foi marcada por realizações no campo da Saúde e da Educação, com a ajuda de Anísio Teixeira, signatário do Manifesto dos Pioneiros da Educação Nova (1932). Foi preso em 1936, sob acusação de participar do levante comunista no Rio de Janeiro, sendo substituído interinamente pelo Cônego Olímpio de Melo.

Pedro Ernesto tanto fez pela cidade do Rio de Janeiro que foi homenageado com nome de rua, escola, hospital, medalha e, inclusive, batizou o edifício sede do Legislativo Municipal, o Palácio Pedro Ernesto.

A indicação da pessoa escolhida para receber a comenda é feita através de um requerimento do vereador, votado em Plenário. Cada parlamentar pode conceder até cinco medalhas por ano.

Fonte: Blog Cassiane Gospel

Read More

sexta-feira, abril 23, 2010

Confira mais novidades vindo por ai abençoados

Cassiane esta aproveitando o tempo na estrada para escrevi um livro, em breve estará lançando, agora é aguarda. E sobre o destino do CD Tempo de Excelência ainda e incerto já que a própria Cassiane não tem tido noticias sobre o CD Confira o que a Cassiane postou em seu Twitter: "Mas...eu igual a vcs...esperando o lançamento do CD.A última notícia q eles me deram foi q só vai lançar se eu voltar pra lá!!" http://twitter.com/CASSIANECANTORA
Read More

quinta-feira, abril 22, 2010

11º Congresso de Resgate da Nação – Porto Seguro amanha não perca !

Você não pode perder o 11º Congresso de Resgate da Nação realizado em Porto Seguro/BA. A Efatravel oferece a você preços e condições de pagamentos diferenciados dos demais oferecido no mercado.

Este será o último ano de realização do Congresso em Porto Seguro, e você não pode ficar de fora desta unção que será derramada no ventre da nação brasileira, contando com a presença do Apóstolo Renê Terra Nova, Silas Malafaia, Rev. Myles Munroe, Kleber Lucas, Fernandinho, Ludmila Ferber, Filhos da Honra, Gilmar Britto, Alda Célia, Davi Fernandes entre outros.

Mais informaçoes clique aqui
Read More

Show Beneficiente

Cassiane realizará um evento para arrecadar alimentos paras as vitimas das enchentes em Niterói, o evento será realizado no dia 26/04/2010, a partir da 16h, em São Gonçalo no clube Mauá Mais informações divulgarei aqui !!!
Read More

terça-feira, abril 20, 2010

Cassiane dia 30 de Abril, 1 e 2 de Maio no Gideoes

Lembrando abençoados que Cassiane estará no dia 30 de Abril e também nos dias 1 e 2 de Maio nos Gideões Mais informações http://www.gideoes.com.br/
Read More

DIA 21 O DIA DA DECISÃO!

ENSEADA DE BOTAFOGO - ZONA SUL - 15:00H
Read More

Em breve mais um lançamento !!

Mais informações www.reuelestudios.com.br
Read More

Em breve mais um lançamento !!

Mais informações www.cassiane.com www.cassianenoticias.com
Read More

segunda-feira, abril 19, 2010

Cassiane e Tati Almeida na Assembleia de Deus Ebenézer

Cassiane e Tati Almeida, foto tirada na Igreja Assembleia de Deus Ebenézer nos Estados Unidos " Eu não pudia ir embora sem tirar uma foto com ela, uma pessoa que me inspirou pela vida toda desde pequena." Mande sua foto para nossa equipe você também blogcassianenoticias@hotmail.com
Read More

domingo, abril 18, 2010

CD de Sula Maia entra na fase de masterização na proxima semana

Meu Cd está saindo em Junho, essa semana termina a mixagem e entra na fase de masterização. Estou em São Paulo no momento já fazendo divulgação e cantando por aqui! O Cd possui 12 canções lindas! 11 do Anderson Freire e 1 da Prª Ludmila Ferber. Está lindo d+++ Por Sula Maia Mais informaçoes: http://twitter.com/SulaMaia Comunidade CD Promessa Oficial: Clique aqui Site: www.sulamaia.com.br
Read More

28º Congresso Internacional de Missões nao perca !!

O Congresso Internacional de Missões dos Gideões Missionários da Última Hora é totalmente gratuito. São cultos diários que vão das 7:00 horas da manhã até 22:30, sem intervalos. É muita bênção! Venha conferir.

28º Congresso Internacional de Missões dos Gideões Missionários da Última Hora

Data: 24 de Abril a 4 de Maio de 2010 Tema: Gideões: Ainda há povos, tribos e nações para conquistarmos Local: Ginásio Irineu Bornhausen – Camboriú, SC.

Lista de Pregadores dos Gideões 2010: Renomados pregadores do Brasil e exterior. Exemplos: Pr. Marco Feliciano, Pr. Oseias Gomes, Pr. Jehan Porto, Pr. Ricardo Italo, Pr. Samuel Gonçalves, Pr. Silvio Cardoso Junior, Pr. Wagner Costa, Pr. Jaime Rosa, Pr. Willian Ferreira, Pr. Alison Bernardino, Pr. Benhour Lopes, Pr. Daniel Pedroso, Pr. Alexandre Silva, Pr. Carvalho Junior, Pr. Elson de Assis, Pr. Hidekazu Takayama, Pr. Fernando Peters, Pr. Divoncir de Jesus, Pr. Paulo Marcelo, Pr. Yossef Akiva, Pr. Wanderlei Carceliano, Pr. Adeildo Costa, Pr. Junior Souza, Pr. Elias Torralbo, Pr. Julio Ribeiro Pr. Nerildo Accioly, Pr. Ronei Resende.

Lista de Cantores dos Gideões 2010: Banda Gideões, E muitos outros do brasil e do exterior que voluntariamente estarão cultuando a Deus. Exemplos: Lauriete, Cassiane, Elaine Silva, Damares, Junior, Elaine de Jesus, Alexandre Silva, Dedos de Davi,

Nunca houve tantos rumores em relação ao fim do mundo quanto agora. Se pararmos alguns instantes diante da TV, revistas científicas ou até mesmo jornais, veremos que esta é a notícia que está tomando conta da mente humana.

Recentemente, baseado em profecias de Nostradamus e no calendário Maia, produziram um filme que prometia mudar o conceito humano em relação ao final do mundo. Parece que a humanidade, de modo geral, está caminhando rumo a uma expectativa catastrófica, isso é, algo que acontecerá apenas uma vez e colocará fim à existência da vida terrestre.

Não é de hoje que profetas, cientistas, numerólogos e videntes vêm anunciando o final dos tempos, mas uma coisa que parece não ser notada, é que essa notícia ou que esse acontecimento está registrado na Bíblia Sagrada, e que mesmo assim é ignorado.

Parece que as profecias Maias ou os símbolos deixam uma brecha para que os seres humanos escapem de alguma forma e encontrem vida em outros planetas, ou até mesmo recriem um novo mundo. E nas escrituras encontramos que isso será impossível. A não ser que o homem tenha um verdadeiro encontro com Deus e renasça como uma nova criatura espiritual para herdar um Reino espiritual, como diz as Escrituras.

Seria impossível isso acontecer agora! Ainda há povos, tribos e nações para serem conquistados.

E isso está registrado na Bíblia, que é preciso todo povo, nação e língua ouvir o Evangelho da salvação para que ocorra o fim. Recebi uma ligação do vice-presidente dos GMUH Pr. Reuel Bernardino me convocando para uma reunião a fim de expressar seus sentimentos em relação ao tema do evento, que seu pai Pr. Cesino Bernardino havia lhe passado como tema oficial do evento.

GIDEÕES: AINDA HÁ POVOS, TRIBOS E NAÇÕES PARA CONQUISTARMOS!

Baseado, então, nessa conversa com Pr. Reuel Bernardino, nasce o cartaz do 28º Congresso Internacional de Missões dos Gideões Missionários da Última Hora 2010. E é exatamente isso que queremos passar aos amados congressistas e apaixonados pela obra missionária: a genuína mensagem de salvação aos perdidos da terra; aos povos ainda não alcançados e que não são poucos.

Obviamente esse grande evento de missões é dedicado aos povos não alcançados da Janela “10 x 40”, que precisam com urgência ouvir o evangelho, apesar de grande oposição e circunstâncias difíceis. Entendemos que sem sua ajuda e sacrifício nossas orações seriam palavras vazias, mas junto com o seu labor podemos todos contemplar o futuro com esperança e aguardar o dia da volta de Cristo.

Quando a igreja é motivada pelo amor para fazer missões ela apoia o missionário financeira, moral, pastoral e espiritualmente, envolvendo todo o ministério e demais segmentos da igreja no dia a dia da intercessão pelos povos não alcançados.

Isto é Missões!

Una-se a nós, então, nesta missão contagiante, e seja mais um a engrossar as fileiras de ganhadores de almas.

Seja um Gideão Missionário da Última Hora!

Pr. Ivandro Morim

Com transmissão direto do Blog Cassiane Noticias não perca !!

Read More

sábado, abril 17, 2010

Clipe Sorria Comunidade das Nações JB Carvalho HD gravado na Reuel Estudios

A ideia veio quando o pastor JB Carvalho, vindo dos EUA para o Brasil, recebeu a visão de uma canção, onde pessoas muito felizes cantavam e câmeras passavam gravando. Tudo se dava com muito movimento e vida. Era a expressão de uma verdadeira felicidade transbordante, abundante, emocionante. Então, nosso ministro de louvor Dito Rodrigues, compôs SORRIA, uma música que fala de alegria, regozijo, vitória, perseverança e atitude. Daí, convidamos nossos amigos para participar da gravação de um Clip no Rio de Janeiro. Contudo, o que era um convite aos amigos,tornou-se uma santa convocação, onde ao som da trombeta Solene os salmistas,harpistas e adoradores de Brasília, São Paulo e Belo horizonte partiram em direção ao chamado. Foram dois dias de gravação, onde o vinho novo se derramou, a graça superabundou, o pão foi partido e amigos se reencontraram. Existem momentos que as palavras não conseguem descrever: a atmosfera de unidade e amizade, o riso espontâneo e desinteressado, a construção de pontes, a destruição de muros,as famílias cantando juntas, irmão e irmã, marido e esposa, pai e filha, a conversão dos pais aos filhos, o encontro de gerações, o corpo de Cristo sem placas, nem nomes. A gravação foi feita no Reuel Studio na Ilha do Governador. O produtor musical foi Rubinho di Souza, indicado a dois Grammys Latinos e a direção de vídeo e fotografia foi feita por Hugo Pessoa. A iniciativa foi da Comunidade das Nações ministério sediado em Brasília, Distrito Federal. Parte dos lucros do CD que será gravado em novembro será destinada ao Instituto Filhos do Brasil, entidade que procura dar assistência aos filhos sem referências paternas ou maternas. Então, fica a expectativa de ver o trabalho finalizado, com previsão de lançamento para novembro.
Read More

sexta-feira, abril 16, 2010

Música religiosa domina o mercado fonográfico

Segundo pesquisa da Associação Brasileira de Produtores de Discos (ABPD),os dois segmentos são os mais rentáveis do mercado atual. Só para se ter uma ideia: a música religiosa, feita por católicos e evangélicos, movimenta R$ 1 bilhão por ano no Brasil e tem mais de 50 milhões de ouvintes estimados em todas as classe socais. Por isso, a mensagem do Senhor tem surgido em diversos ritmos. Balada romântica, samba, forró, funk e até rock, como fazemos estilosos rapazes da banda paulista Rosa de Saron. Católicos da Renovação Carismática, eles podem perfeitamente se confundir com qualquer banda emo atual, como se ouve no recém-lançado álbum Horizonte Distante, o oitavo da carreira, já com 60 mil cópias vendidas. Estes são apenas alguns dos estilos que recheiam o catálogo dos mais de 100 selos e gravadoras dedicados ao segmento, hoje, no Brasil. “O mercado musical só não despencou por causa da música cristã e do sertanejo. São eles que seguram tudo ao nosso redor”, avalia o judeu Líber Gadelha, presidente do selo LGK (distribuído pela Sony), que tem no elenco o padre Fábio de Melo.

XÔ PIRATARIA “Nosso trabalho vai ao encontro de pessoas que necessitam da palavra de Deus. O bom é que isso não precisa mais ser feito num sermão de uma hora. Uma música de três minutos, feita com cuidado, pode resolver muito bem essa necessidade”, avalia o padre Juarez de Castro, que divulga atualmente o disco Luz Divina. Com uma impensável visão pop, ele regravou Monte Castelo, da Legião Urbana; Tente Outra Vez, de Raul Seixas; e Ouvi Contar, de Sá, Rodrix & Guarabyra, além de Luz Divina, de Roberto Carlos. “Embora não sejam consideradas religiosas, essas músicas carregam mensagens de otimismo e amor”, justifica. O sucesso do segmento é tão concreto que a multinacional Sony Music, por exemplo, acaba de anunciar um selo exclusivamente gospel no Brasil, reproduzindo seu padrão nos EUA. A Sony fechou também parceria com o reality show gospel Desafio da Música Gospel, transmitido pela Rede TV. “Nosso foco atual são artistas de música gospel, que é feita pelos evangélicos, porque nossa ala católica está muito bem representada por padre Marcelo Rossi. Sabemos que a taxa de crescimento do segmento cristão é sete vezes maior que a taxa denatalidade brasileira”, diz Maurício Soares, diretor do segmento cristão da Sony.

FENÔMENO Um dos fatores para ser tão rentável é que o segmento religioso é um dos menos pirateados da indústria. “Acho que há uma rejeição maior à pirataria nesse grupo porque eles sabem que estariam enganando o seu pastor ou o seu padre ser e corressem ao produto pirateado”, opina Leonardo Ganem, presidente da Som Livre, que detém um elenco misto, de católicos e evangélicos. Exemplo claro disso está na relação dos 20 CDs e DVDs mais vendidos de 2009. Do total, sete são religiosos. Padre Fábio de Melo que o diga: é o maior vendedor de CDs, com 264 mil cópias do recente Iluminar. Além disso, ele comparece na lista com os títulos Eu e o Tempo Ao Vivo (também editado em DVD) e Vida, contabilizando 924 mil cópias no total. O padre Reginaldo Mancia Não - Volume 2, com 145 mil cópias. MÚSICA GOSPEL Visto no passado como um círculo fechado e com produções de baixa qualidade, atualmente o mercado de música gospel movimenta R$ 1,5 bi por ano e é o único segmento fonográfico que cresce em venda de discos no País. Para o diretor superintendente da gravadora Line Records, André Luiz Dias (foto), a explicação para o crescimento das vendas da música gospel está no fato de ela ter saído do âmbito da igreja para o circuito de shows em casas de espetáculos, teatros, rodeios, etc. “Há dez anos, os cantores do segmento gospel se apresentavam apenas em eventos ligados a denominações evangélicas; hoje eles estão em todos os lugares e principalmente em programas seculares de emissoras de televisão. Além disso, a qualidade da música gospel atualmente é um fator predominante para essa evolução. Os CDs e DVDs deste segmento não devem nada ao que é produzido pelos artistas seculares”, disse André Luiz. Os cantores do universo gospel também aprenderam a usar as mídias para divulgação dos seus trabalhos, explorando muito bem, por exemplo, a internet, com sites e espaços em redes sociais (orkut, por exemplo). “É bom que se destaque também que temos mais programas de TV, jornais, revistas, portais e sites especializados e um grande número de rádios apenas tocando o segmento gospel. Outro aspecto é que a maioria dos artistas do universo gospel tem hoje um assessor que trabalha sua agenda ou a sua divulgação. Existem até escritórios especializados neste segmento. Essas iniciativas levam a uma exposição mais profissional, com o artista sendo, inclusive, conhecido em outros segmentos. Tudo isso pode ser traduzido num aumento de vendas”, acrescenta o executivo da Line Records. Devido à diversificação da nossa cultura, nós temos hoje o crescimento de muitos estilos na música gospel, como funk, pagode, sertanejo, rap, etc., mas o interior da igreja ainda prevalece. O mais consumido é o estilo “adoração”, mais ligado à pregação ou ao próprio culto. Também é muito forte o estilo “pentecostal”, mais carregado de palavras proféticas. O pop gospel aparece em terceiro lugar e agrada muito ao público mais jovem.

Evangélica, Aline Barros investe no público infantil e conquista espaço Com quatro prêmios Grammy Latino, mais de 3 milhões de discos vendidos e música em trilha de novela da Globo, Aline Barros está investindo pesado no segmento infantil com o lançamento do DVD Aline Barros & Cia. 2, que vendeu 25 mil cópias em apenas 30 minutos de lançado. “Essa é minha maior alegria: ensinar às crianças o que é verdadeiramente servir a Jesus”, diz Aline. Pirataria Gospel A pirataria também atrapalha muito o segmento gospel. As gravadoras são unânimes ao destacar que as vendas poderiam ser bem maiores. “Num determinado momento de 2008, a música ‘Faz Um Milagre Em Mim’, do Regis Danese, foi a composição mais executada em todas as rádios do Brasil, em todos os segmentos. Na região de maior concentração do comércio popular de São Paulo, no bairro do Brás, centro da capital paulista, todo vendedor ambulante de CD ou DVD pirata tinha o Regis Danese. E não só dele, mas também Cassiane, Aline Barros e outros. Da mesma forma, aqui no Rio de Janeiro, o fenômeno acontecia no mercado popular da Uruguaiana, no centro da capital fluminense”, conclui o diretor superintendente da Line Records.

Fonte: Alfa Vip
Read More

quinta-feira, abril 15, 2010

Videos do CD Cassiane Dou glória a Deus

Faixas do CD 01 Dou glória a Deus 02 Jerusalém 03 Santo,Santo,Santo 04 Glória pra sempre 05 Ovelhinha de Cristo 06 Ainda há esperança 07 Você já pensou 08 Ele te ajudará 09 Deus é Poder 10 Súplica Confira alguns videos
Read More

Cassiane no Templo dos Anjos em Belo Horizonte

Fotos enviada pelo nosso leitor Robson Moreira Mande sua foto para nossa equipe blogcassianenoticias@hotmail.com
Read More

quarta-feira, abril 14, 2010

Pretabel Pedreti e Cassiane

Pretabel Pedreti e Cassiane Duas bençao na minha vida Mande sua fotinho para nossa equipe blogcassianenoticias@hotmail.com
Read More

LEVITAS

Em breve a cantora Mirian Motta finalista do programa Levitas entrará em estúdio para gravar o seu 1º cd solo.
Read More

Compre já o seu !

Cantora Cassiane lança o seu mais novo cd "HARPA VOL.1", já à venda nas melhores lojas do Brasil ou pelo telefone:(21) 3367-3267
Read More